A falta cultural em educação financeira, prespassa pelo imediatismo. Por esse motivo, é fato que, estudá-la, deveria fazer parte incondicionalmente de qualquer grade curricular.
Passei várias vezes por problemas financeiros.
Tomei a decisão de fazer uma pós graduação em finanças, para entender toda sistemática e aprimorar o meu trabalho com conhecimento e muito estudo.
Foi o que tornou possível ajudar entender e explicar o que tanto me deixou em apuros por causa da falta de controle financeiro. Acredito que tudo isso foi fundamental para que eu tivesse um projeto financeiro de sucesso.
Compartilhar esse conhecimento é um legado que deixarei por várias gerações no sentido de contribuir com a disseminação deste conteúdo e experiência.