Sou esteticista formada pelo Unicentro Newton Paiva e possuo vasta experiência na área. Tomei a decisão de que viveria de estética e tive como motivação a vocação para cuidar da saúde e do bem estar das pessoas. Assim, fundei o IBB, Instituto de Beleza e Bem Estar. Depois de ajudar milhares de clientes a se sentirem mais belos e saudáveis, decidi compartilhar com os colegas e o público em geral todo o conhecimento que acumulei nesses anos de trabalho na estética.