Possuo graduação em Química pela UESB (2012); mestrado (2015) e doutorado (2020) pela UFBA.
Comecei minha carreira como professor universitário junto com meu mestrado, em 2014, e desde então venho lecionando os mais diversos cursos de engenharia nesses anos, como também os cursos de química, geofísica, oceanografia e outros.
Na pandemia criei conteúdos online para ajudar os mais diversos estudantes que precisam de um apoio que muitas vezes não encontram de forma organizada na internet.
A ideia é passar uma visão geral prática do conteúdo, focando no que é mais cobrado.