Consultora de RH, Mentora de Carreira e palestrante
59
Total learners
28
Reviews
About me
Sou a Ana, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas. Graduada em Psicologia com pós graduação em Recursos Humanos e MBA em Gestão de Empresas.
Vasta experiência profissional desenvolvida em mais de 20 anos de carreira em gestão de negócios e gestão de pessoas em empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais.
Responsável por conduzir empresas na jornada de RH operacional à estratégico. Obtive resultados como: certificação de melhores empresas para se trabalhar, redução de turnover, redução de custos e melhoria de performance.
Fui eleita 'Profissional de RH do ano no Agronegócio' em 2020.
Presidente do Gerhai – Grupo estratégico de RH da Agroindústria.
Também sou mentora de posicionamento profissional, mentora de carreira e RH.
Meu propósito é formar profissionais estratégicos, reconhecidos e bem remunerados, que possam trabalhar e ajudar a estruturar excelentes empresas, fazendo parte na criação do ambiente de trabalho melhorado.