Olá como vai meu nome é Silas Oliveira e sou programador nocode + de 6 anos de experiência criando projetos inovadores e também tradicional. Hoje quero trazer para vocês uma das ferramentas mais inovadoras para fazer você criar seus próprios aplicativos. Sejam todos bem vindos e apertem o cintos porque aqui é aonde você tirar suas idéias do papel e transformar em aplicativos.
Passei meus últimos 7 anos trabalhando com serviços digitais para empresas da minha região e exterior, mas eu sempre quis criar algo mais lucrativo que não precisa da minha presença para funcionar.
Uma coisa que eu possa criar de uma vez só para ter uma receita todo mês.
Quando comecei a pesquisar, todos falavam de SaaS (Software como Serviço).
Passei anos estudando programação depois de várias tecnologias diferentes, descobri que isso não era para mim.
Foi quando eu conheci o mundo de desenvolvimento visual.
Em menos de 3 meses eu desenvolvi meu primeiro Aplicativo sem digitar nenhuma linha de código de programação.
Hoje eu tenho +20 aplicativos funcionando criados sem programação.
Resolvi reunir todas as dificuldades que eu tinha no inicio em um único método que vai te ajudar a transformar qualquer ideia em um aplicativo, e cobrar uma mensalidade do seus clientes.