Olá! Sou a Marina, Nutricionista graduada pela USP e portadora de Diabetes tipo 1 desde os 10 anos.
Fiz da vivência desse diagnóstico uma forma de compartilhar tudo que aprendi ao longo dessa década e dediquei (e ainda dedico) meus estudos e atendimentos dentro da Nutrição para melhorar a qualidade de vida de portadores de Diabetes ao redor do mundo todo.
Pensando em poder compartilhar mais desse conhecimento (e também aprender com você), decidi desenvolver um curso que englobasse os principais tópicos de Alimentação, Diabetes e Tecnologia.
Por enquanto, este será o primeiro. Mas logo vem mais por aí!