Estudei e me formei em Espanhol pelo Instituto Cervantes, que é reconhecido pelo Ministério da Educação da Espanha, ensinando e aplicando exames de proficiência mundialmente. Leciono espanhol desde 2018 para militares que são convocados para trabalhar em outros países, e precisam se comunicar de modo preciso e em diferentes situações. Tenho ajudado muitos alunos a alcançarem o diploma de proficiência em Espanhol, nível C1 e C2. Nosso Método de ensino é resultado de muitos anos de prática, dúvidas de alunos, dificuldades e necessidades. Nosso método foi idealizado em conjunto com professora nativa, Gislaine Recuero Zamora, que do Uruguai. Todos os áudios utilizados foram gravados por nativos da España.