Doutorando em Química, invisto a mais de 2 anos em ações, testando diversos métodos, errando e aprendendo, até que entendi que o melhor método de fato é o Buy and Hold. Após 2 anos dando aula de professor substituto de Química pela UFSC, aumentei minha posição todos os meses na bolsa.
Como estou investido em bolsa neste método, possuo "Skin in the game" (pele em risco) e após a grande queda devido a crise do corona vírus, percebi que o método de Longo prazo realmente vale e gera rendimentos extraordinários.
Sou prova de que não precisa ser economista ou analista para ser investidor de sucesso, basta estudo, método e foco.