Meu nome é Tiago Baciotti Moreira e sou brasileiro. Atuo na área de informática há mais de 15 anos tendo trabalho na área de treinamento, desenvolvimento e análise de sistemas e gerência de projetos de TI. Em minhas atividades profissionais tive contato com várias linguagens e tecnologias da área de tecnologia da informação, como por exemplo, Oracle, PL/SQL, Java e administração de servidores Linux. Atuei, por exemplo, como analista de sistemas na área de telecomunicações por 5 anos envolvido em diversos projetos de grande porte nessa organização.

Já ministrei cursos de formação profissional e capacitação, tendo trabalhado com cursos avançados de Microsoft Excel, Programação em Visual Basic, Delphi e PHP tendo atuado em diversas empresas de informática bem como no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Desde 2010 atuo como professor do curso de Sistemas de Informação da Feit/Uemg (Fundação Educacional de Ituiutaba/Universidade Estadual de Minas Gerais) na cidade de Ituiutaba-MG. Já atuei com várias disciplinas e atualmente trabalho com Interface Homem-Computador, Gerência de Projetos e Banco de Dados. Já ministrei palestras em várias dessas áreas em outras instituições de ensino.

Possuo experiência de mais de 5 anos como analista de sistemas, tendo trabalho em empresas de desenvolvimento de software no setor de telecomunicações e prestado serviços para empresa de telecomunicações.

Sou formado em Administração com Pós-graduação em Redes de Computadores e em Engenharia de Software.

Sou formado em Administração pela Escola Superior de Ciências Contábeis e Administrativas de Ituiutaba (ESCCAI), tendo me formado em 2001. Possuo Pós-graduação em Redes de Computadores pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB) e em Engenharia de Software, também pela mesma Instituição.

Atualmente curso o último semestre de Ciências Contábeis pela UNIP (Universidade Paulista)

Além de atuar como professor também sou servidor público trabalhando diretamente com tecnologia de informação.

  • Students
    24,675
  • Courses
    6
  • Reviews
    3,570