Formado desde de 2005 como técnico em radiologia médica e radiodiagnóstico, com experiência nesta área, onde atuo desde de 2004. Atualmente sou docente da Escola Técnica do Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein, na qual anteriormente trabalhei nesta como técnico em Radiologia; trabalho desde 2008 no Hospital São Camilo (Pompéia) e no Hospital Sírio Libanês desde 2013 como técnico em Radiologia e Imagem.
- Pós Graduado em Docência no Ensino Superior – Faculdade de São Vicente (2018)
- Tecnólogo em Radiologia pela Universidade Nove de Julho - (UNINOVE - 2017);
- Técnico em Radiologia Médica pelo Colégio Integral INACI (2005).