A PMOLab é uma empresa focada em Soluções de Gestão do Conhecimento. Damos impulso ao desenvolvimento humano de forma integral a partir dos seguimentos de educação e negócios.
A partir de uma proposta humanizada, nosso principal valor está focado na amizade e nossa filosofia é aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver e aprender a ser, gerando nas pessoas e empresas possibilidades de expandir suas consciências, tornando-as capazes de fazerem melhores escolhas.
Nossa Missão
Prestar serviços diferenciados de Gestão do Conhecimento aos nossos clientes.
Nossa Filosofia
Aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver e aprender a ser.
Aprender a conhecer: pressupõe saber selecionar, acessar e integrar os elementos de uma cultura geral, com espírito investigativo e visão crítica;
Aprender a fazer: pressupõe desenvolver competências de saber resolver problemas, saber relacionar-se em grupo e adquirir uma qualificação profissional;
Aprender a viver: consiste em desenvolver a compreensão e a percepção das interdependências na realização de projetos comuns preparando-se para gerir conflitos, fortalecendo sua identidade e respeito aos outros; e,
Aprender a ser: consiste em desenvolver melhor sua personalidade e poder agir com autonomia, expressando opiniões e assumindo responsabilidades pessoais.