Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Design Thinking. Como montar seu negócio no novo normal
Rating: 4.6 out of 5(7 ratings)
312 students

Design Thinking. Como montar seu negócio no novo normal

Para algumas pessoas haverá a necessidade de adaptação e mudanças no seu dia a dia.
Created byCarlos Felipe
Last updated 6/2023
Portuguese
Portuguese [Auto],

What you'll learn

  • Design Thinking Como montar seu negócio no novo normal.
  • A metodologia do design thinking
  • As tendências do mercado
  • O processo de criação de novas ideias
  • E prototipação das soluções
  • Projetos de inovação

Course content

1 section9 lectures1h 6m total length
  • Introdução e apresentação2:06
  • Tendências do Novo Normal8:07
  • O que é DESIGN THINKING?9:31
  • EMPATIA Matriz CSD Certezas - Suposições - Dúvida9:19
  • DEFINIÇÃO 4x4x47:37
  • IDEALIZAÇÃO - Cenários Análogos8:02
  • PROTOTIPAÇÃO-OKR Objective Key Results6:40
  • TESTE6:39
  • CX8:49

Requirements

  • Não há

Description

Design Thinking é uma forma de ser criativo orientada pela “forma de pensar do designer”. Passando pelos processos de Empatia (entendimento do cenário), Definição (no que iremos focar o trabalho), Idealização (Usar a criatividade em novas idéias), Prototipar (rascunhar essa ideia para utilização) e testar (colocar no mercado para ver a aceitabilidade, corrigir e aprimorar o produto).

Neste curso te damos dicas de quais negócios serão tendências nesse novo normal aliado a essa visão de mercado aproveite para utilizar a metodologia e crie um novo negócio ou ressignifique o seu já existente.

1. Mídia Digital
2. Conectividade & Infotech
3. Trabalho e Educação Online
4. Encapsulamento 2.0
5. Humanismo e Solidariedade
6. Novos serviços
7. Novos modelos de negócios

Eu sou Graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas e Pós Graduado em Gestão de Planos de Saúde pela Abramge/São Camilo e também MBA em Supply Chain, venho desenvolvendo uma sólida carreira na área de saúde suplementar.


Atualmente estou na Coordenação de Experiência do Cliente no plano de saúde Amil ONE (vertente Premium da companhia), com a coleta de dores do cliente, análise dos indicadores, mapeamento de processos, desenho da jornada do cliente atual e ideal, criação e monitoramento de plano de ação com as áreas de negócio e acompanhamento dos indicadores de sucesso de cada implantação. Lidero 4 colaboradores que realizam este trabalho com foco em Reembolso, Rede Credenciada, Autorizações, melhoria de Atendimento, melhoria nos serviços de Agências de Atendimento e na atuação do time de Concierge. Buscamos melhorias dos índices de FCR, NPS, diminuição do contact rate, aumento do nível de serviço dos canais.

Who this course is for:

  • Todos os alunos interessados em desenvolvimento