Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Como Fazer Tortas de Vitrine Parte 2
Rating: 4.7 out of 5(4 ratings)
31 students

Como Fazer Tortas de Vitrine Parte 2

Aprenda Torta Bombom de Morango, Torta Bombom de Uva e Torta Alemã
Created byKarina Luiz
Last updated 5/2021
Portuguese

What you'll learn

  • Fazer a base das tortas (casquinha)
  • Fazer os recheios
  • montagem e finalização das tortas bombom de morango, bombom de uva e alemã.
  • Merengue Suiço

Course content

5 sections13 lectures57m total length
  • Introdução3:16
  • Torta Alemã - Origem1:24

Requirements

  • Possuir micro-ondas, batedeira, liquidificador e utensílios básicos de cozinha.
  • Vontade de aprender e trabalhar com tortas.
  • Preferencialmente ter feito o curso Como Fazer Tortas de Vitrine Parte 1, pois, ensina como calcular custo de produção e do preço de venda das tortas.

Description

Esta é a segunda parte do curso Como Fazer Tortas de Vitrine. Se você não fez ainda a primeira parte não tem problema, poderá fazer este curso sem dificuldade alguma. Porém, recomendo que também faça a parte 1, pois no mesmo falo sobre prazos de validade e cálculos de custo e venda, além de receitas deliciosas, é claro.

Se você tem aptidão culinária, fazer tortas pode se tornar uma alternativa deliciosamente rentável.
Você pode iniciar esta atividade em sua própria cozinha e evoluir, com o tempo e a experiência, para um empreendimento maior, fazendo tortas por encomenda ou fornecendo para lanchonetes, padarias, delicatessens, buffets e outros.

Neste curso, você irá aprender a fazer de forma prática, fácil e objetiva, famosas tortas de vitrine

Este curso é indicado para você que deseja iniciar na área, apreciadores da confeitaria ou profissionais da área que queiram se especializar, aprender receitas diferentes, novas técnicas e oferecer produtos diferenciados e com máxima qualidade e aceitação aos seus clientes

Você irá aprender o passo a passo, com três receitas minhas (torta Bombom de Morango, Uva e Alemã) que irão lhe auxiliar a ganhar uma grana extra e atender melhor seus clientes com maior variedade de produtos.

O curso será composto por 5 seções distintas, totalizando 14 aulas:

Introdução ao curso;

Torta Bombom de Morango;

Torta Bombom de Uva;

Torta Alemã;

Não perca mais tempo faça sua inscrição agora.

Ganhe Dinheiro com o que ama fazer e conquiste seu cliente!

Who this course is for:

  • Pessoas de nível básico ou Intermediário em confeitaria;
  • Profissionais que já desempenham suas funções, mas querem aprender novas receitas de tortas de vitrines;
  • Profissionais de padarias, confeitarias, lanchonetes, docerias e delicatessens;
  • Empreendedores da área como restaurantes, buffets e outros.
  • Pessoas que querem fazer uma renda extra.