Com uma carreira de mais de 15 anos como programador, analista de sistemas e arquiteto de sistemas, acumulei experiência significativa na indústria de tecnologia, principalmente em empresas do setor financeiro, incluindo bancos e bolsas de valores. Tenho focado em projetos que exigem processamento de alto volume de transações e segurança robusta, com destaque para o desenvolvimento de soluções backend.
Meu trabalho abrange tanto o desenvolvimento frontend quanto o backend, mas meu ponto forte é o backend, onde concentro minha especialização e paixão. Minhas habilidades técnicas abrangem várias linguagens de programação e tecnologias.
Possuo formação acadêmica em tecnologia com ênfase em gestão de negócios pela Fatec e uma pós-graduação na mesma área. Além disso, sou fluente em inglês, o que me permite trabalhar em ambientes internacionais e colaborar em projetos diversos.
Tenho experiência na liderança de equipes e na aplicação de metodologias ágeis para o desenvolvimento de software. Também mantenho certificações em Microsoft .NET C# e Azure Developer Associate, evidenciando meu compromisso com o aprimoramento contínuo das minhas habilidades técnicas.