Thaisa Costa

Coach Comportamental e Evolutivo

Sou Thaisa Costa, Empresaria, Coach Comportamental, Palestrante e Treinadora. Formada em Ciências Econômicas, há mais de 11 anos atuei como Consultora Empresarial, sendo especialista em Comportamento e Liderança. 

Saiba um pouco da minha história …. 

Venho do mundo corporativo, no qual atuei 11 ano como consultora de negócios e sistema de gestão em uma grande empresa brasileira. Em 2004 me formei em Ciências econômicas e como muitas pessoas escolhi este caminho por comodidade e não por vocação. Por estes 11 anos até que me dei muito bem com a consultoria, porém, passado um tempo, as viagens e os vários dias fora de casa foram me cansando. Em 2012 eu já estava muito cansada de tudo e queria muito mudar e trabalhar com pessoas. Sair do mundo no qual eu falava o dia inteiro com o computador e passar a falar com pessoas era desafiador, eu tinha a vontade, o jeito, mas não tinha nenhum conteúdo nas mão para ofertar.

Um amigo da consultoria me apresentou o Coaching e ele já até estava no paralelo das duas funções, o que quase sempre acontece com os novos coaches. Eu me interessei e fui me informar mais e encontrei um curso, e isso já era quase um ano depois. Quando vi o valor eu pensei “nossa que caro isso” e fiquei namorando o curso e de olho no fechamento da turma e na última semana me inscrevi, com uma dor imensa no bolso. Hoje falo com conhecimento de causa que se você quer chegar a algum lugar na sua vida que seja realmente diferente do lugar que está hoje você deve investir em você. O conhecimento custa caro mesmo mas, chegar aos patamares mais elevados da vida depende disso, depende de você saber mais e ser cada dia mais e melhor. Esta é a maior dica que eu posso te dar.

Enfim, após a minha primeira formação eu me apaixonei verdadeiramente pelo Coaching e não fosse minha gravidez e o nascimento da minha filha que me fez ficar mais firme na consultoria pela estabilidade, eu teria saído do mundo corporativo sem olhar para trás (eu não aguentava mais trocar tempo por dinheiro).

Passados ai mais de três anos da minha primeira formação eu fiz cursos e depois uma segunda formação em Coaching em uma metodologia estritamente comportamental. Fiquei ainda mais apaixonada e até hoje não canso de vivenciar com paixão cada atendimento que faço no meu escritório e ver de perto a transformação que o Coaching proporciona na vida das pessoas.

Hoje atuo feliz como Coach Comportamental, Coach de Liderança, Palestrante e Consultora de Vida e Carreira e tenho uma empresa de Treinamento e Consultoria, a Evollutiva.

Se posso dizer uma coisa para que você guarde para toda a vida é: invista em você! Aproprie-se de uma ferramenta forte do mercado que é o Coaching e promova um profundo autoconhecimento e um desenvolvimento incrível e rápido das suas capacidades de ser cada dia mais e melhor como profissional e principalmente como ser humano.