Desde os 16 anos eu procurei me envolver com tecnologia, fiz vários cursos em Ribeirão Preto, incluindo Autocad, onde eu trabalhei até os 22 anos

Ao mudar para Londres, tive muitas oportunidades e acesso a tecnologia de ponta; Trabalhei como designer gráfico e como Web designer  por muitos anos até um cliente me perguntar se eu poderia desenvolver um aplicativo. Isso despertou minha percepção de que a próxima tendência em tecnologia era aplicativo e que era muito caro para desenvolver um.
Comecei a participar da construção de alguns aplicativos como designer gráfico e pude perceber que os programadores faziam mais dinheiro do que eu, que desenhava todos os gráficos.
Desde então, comecei a pesquisar bastante sobre o assunto de desenvolvimento de aplicativos, fiz cursos, aprendi, e atualmente, já construi vários aplicativos e tive participação como desenvolvedor em aplicativos para algumas empresas famosas em Londres, como Addison Lee, Virgin e British Gas.
Hoje me considero bem sucedido – Você não vai acreditar na liberdade que trabalhar como um desenvolvedor de aplicativo pode oferecer, e o quão lucrativo é essa área.
Meu amigos começaram a me perguntar como fiz para atingir esse sucesso e por isso decidi compartilhar não só com meus amigos, mas com você  o que eu aprendi. 

  • Students
    313
  • Courses
    2
  • Reviews
    51