Entusiasta da tecnologia, gestão e áudio, desde cedo coloco paixão nas coisas que faço pois acredito ser a verdadeira receita do sucesso!
Sempre gostei de música e sempre fui muito curioso, além de gostar de saber de tudo um pouco. Nisso, aprendi muito e resolvi que disseminar conhecimento poderia ser interessante também.
Geri minha primeira equipe e comecei a programar aos 12 anos de idade justamente em uma webrádio onde aprendi mais sobre técnica de áudio e também sonoplastia para jingles e efeitos.
Também tenho uma passagem como CTO e CEO de uma grande empresa de tecnologia na área fiscal e contábil no Brasil.