Sou um profissional extremamente curioso e apaixonado pela área da informação, trabalho nesse ramo porque adoro. sempre achei alucinante como os temidos hacker conseguiam colocar informações extremamente complicados em suas mentes, de forma que ao executarem parecia ser tão simples. e uma curiosidade sobre mim é que desde da infância vários dos meus colegas me elogiavam pelo meu modo de ensina, eu ensinava assuntos complicados de forma simples a onde aqueles que nunca tiveram acesso a um tipo de assunto, a partir da minha explicação eles começavam a entender e a dominar o mesmo. então eu pensei porque não juntar essa paixão pela Informação com o Meu "dom" de ensino simples? então esse é o meu objetivo de vida te ensinar coisas que aos olhares de outros são extremantes complexos, mais q pra mim são simplesmente simples.