
Fernanda Carvalho Pugens
Designer de Marcas
About me
Me chamo Fernanda, mas pode me chamar de Fê! Tenho 32 anos, sou designer gráfico especialista em Identidade Visual.
Ao longo da minha trajetória já tive a imensa alegria de desenvolver mais de 60 projetos de Identidade Visual.
Em 2021 comecei a compartilhar meu conhecimento e experiências relacionados à área do design no meu canal no Youtube, e com isso fui alcançando um público que eu não imaginava atingir, os designers.
Fui recebendo pedidos de vídeos e assim direcionei meu conteúdo para conseguir ajudar cada vez mais quem também estava iniciando na área.
Empreender no design vai além das ferramentas e da parte criativa. É preciso ter um processo organizado que traga agilidade, credibilidade e profissionalismo.
E foi pensando nisso que eu desenvolvi o treinamento o Processo além do design.