Especialista de Performance Corporativa | +25 Alunos
26
Total learners
11
Reviews
About me
Meio Japonês, meio Brasileiro...
Apaixonado por programação e automação de computadores, lanche, jogos e música. Mas principalmente: Ensinar!
Comecei a programar por causa de uma disciplina obrigatória durante a faculdade de Engenharia e acabei conhecendo um mundo totalmente novo.
Depois de desenvolver algumas coisas, e ser reconhecido por um dos professores, fui indicado e tive a oportunidade de ministrar um curso presencial na minha cidade ensinando alguns colaboradores de uma empresa a utilizarem programação no dia a dia. Na época utilizando Excel VBA.
Tentei programar jogos mas não deu muito certo XD
Atualmente estou trabalhando em uma cooperativa de Crédito no estado de Mato Grosso, desenvolvendo planilhas automatizadas em VBA e algumas coisas em Python. O desafio de trabalhar no mercado financeiro é novo pra mim, mas é muito desafiador e motivante ao mesmo tempo.
Apesar de ter estudado Engenharia, aprender programação me permitiu conhecer outras áreas além dessa.
Durante a faculdade também ensinei teoria musical em um projeto para universitários e comecei a ensinar crianças a tocar Teclado. Descobri que é muito divertido...