Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Treinamento PPAP - 4ª Edição
Rating: 4.1 out of 5(6 ratings)
20 students

Treinamento PPAP - 4ª Edição

Treinamento PPAP - 4ª Edição
Last updated 6/2021
Portuguese

What you'll learn

  • Os alunos aprenderão como elaborar/confeccionar o PPAP (Part Production Approval Process)

Course content

1 section7 lectures1h 40m total length
  • Introdução3:19
  • Módulo 117:23
  • Módulo 213:13
  • Módulo 317:54
  • Módulo 418:30
  • Módulo 516:34
  • Módulo 613:26

Requirements

  • Não, nenhum pré-requisito.

Description

Os alunos aprenderão a implementar, montar, confeccionar e submeter o PPAP para as peças em aprovação na produção. PPAP, um dos itens do Core Tools Automotivo.


Pessoal da área da Qualidade IATF 16949 -  ISO 9001 e que queiram/necessitem montar e submeter o sistema PPAP. Diretores, Gerentes, Coordenadores, Chefes, Encarregados, Supervisores, Analistas, e Gestores de Sistemas de Gestão 9K e IATF 16949.


O curso ensina como implementar, montar, confeccionar e submeter o PPAP de acordo com o Book PPAP em questão, não sendo exigido nenhuma pré-qualificação, destinado aos departamentos de Qualidade/Engenharia,  ISO 9001 e IATF 16949.


Sendo esse requisito uma exigência das montadoras de automóveis e caminhões para as empresas fornecedoras de auto peças. Também, em alguns casos, requisito mandatório na Linha Branca e Linha Amarela.


Esse curso é teórico e prático, com exemplos reais durante a explanação dos tópicos do PPAP.


Esse curso dá aos alunos um completo domínio de como implementar e submeter o PPAP através de exemplos práticos e fáceis de entendimento, porém se faz necessário reafirmar que o PPAP que faz parte do Core Tools é uma exigência na cadeia automotiva, para Sistemistas,  Tier I, Tier II, Tier III etc.


Recomenda-se a partir da compra do curso, fazê-lo várias vezes para um bom entendimento, nem sempre vendo o treinamento uma só vez é possível assimilar todo seu conteúdo técnico.


Indicado para o pessoal da área da Qualidade ISO 9001 / IATF 16949 e que queiram/necessitem montar e submeter o PPAP. Diretores, Gerentes, Coordenadores, Chefes, Encarregados, Supervisores, Analistas, e Gestores de Sistemas de Gestão 9K.


Veja também nossos outros Treinamentos: AC/AP, PPAP, APQP, FMEA, ISO 21469,  MSA, ISO 9001, etc.

Who this course is for:

  • Diretor da Qualidade, Gerente da Qualidade, Coordenador de Qualidade, Supervisor da Qualidade, Assistente de de Qualidade, Engenharia, Produção RH. etc...