Requirements
- Gostar de aprender, querer ajudar o Meio Ambiente e ser um multiplicador ambiental.
Description
Em junho comemoramos o Dia do Meio Ambiente, mas utilizamos todos os dias os seus recursos , assim devemos pensar e agir diariamente para preservá-lo e protegê-lo.
Como estamos passando um momento de isolamento social, devido a Pandemia . Utilizamos os recursos eletrônicos para aproximar pessoas que trabalham preservando ou oferecendo um serviço ambiental.
Realizamos durante o mês diversos encontros, neste ambiente você terá a coletânea dos assuntos de preservação e conscientização , depoimentos de professores, dicas de escolas e de empresas como trabalham com o Meio Ambiente, como o selo verde reconheceu o trabalho de escolas .
Os temas trabalhados :
- Coleta Seletiva
-Serviço do Aterro Sanitário
-Escola Sustentável
-Licenciamento Ambiental
-Trabalhando com Meio Ambiente
-Como trabalhar com meio ambiente na escola
--Como trabalhar com meio ambiente na empresa
- Programa de Educação Ambiental
· Como a Daidea trabalha na visão da Escola EMEB Maria Aparecida
· Desafio Ambiental na EMEB Alcinea Gouveia de Freitas
· Desafio Ambiental na EMEB Maria Aparecida de Melo Souza
· Desafio Ambiental na EMEB Maurício Leite de Moraes
· Desafio Ambiental na EMEB SYLVIA FERREIRA SCHAFFER
· Desafio Ambiental na EMEB PEDRO BORDIGNON
· Desafio Ambiental na EMEI Waldir Turin
· Desafio Ambiental na EMEF Maria Aparecida Barbeti
· Desafio Ambiental 2018
- Conheça as novidades
Para fechar com chave de ouro poderá receber um certificado de participação.
Seja um multiplicador e lute pela preservação do Meio Ambiente.
Who this course is for:
- Coletores de reciclagem, Cooperativas, Professores, alunos , gestores ambientais e todos que queiram conhecer de sustentabilidade
Instructor
Eu acredito que educação pode transformar vidas e pode preservar o planeta. Por isso, meu trabalho consiste em ajudar pessoas e empresas a se interagirem para juntas realizarem ações socioambientais, a fim de, fazer história hoje e para as futuras gerações. Com a união podemos compartilhar saberes e ideias.
Assim, eu tenho incentivado centenas de profissionais a aplicar práticas sustentáveis em seu dia a dia. Transformando a realidade devastadora em consciência conservadora.
Com iniciativa beneficiando mais de 5 mil alunos nas ações realizadas nas escolas , eu encontrei no ensino a distância uma possibilidade de compartilhar e ensinar sem fronteiras as experiências, vivências e mudanças de hábitos alcançados nestes 11 anos de trabalho ambiental.
Graduada em Letras/ Inglês pela UNIFRAN (Universidade de Franca) e pós-graduada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto , eu estou:
* desde 2000 na gestão Industrial
* desde 2001 na educação
* desde 2007 em Projetos Industriais e Socioambientais
*desde 2011 como empreendedora ambiental
Inicio na Udemy em 2018 com a vontade de construir uma rede de alunos fieis e comprometidos em aprender e ensinar ao longo da vida como preservar nosso magnifico planeta.
Para saber mais sobre mim e sobre o meu trabalho, conecte-se comigo nas redes sociais e visite o meu site. Todos os links você encontra aqui no meu perfil de instrutora Udemy!