
Neste bloco, teremos um vídeos que abordam os temas valores, moral e ética profissional. O power point com todo o conteúdo esta na última aula, caso queiram ir acompanhando
Neste bloco, teremos um vídeos que abordam os temas: conceitos básicos, modelo cognitiv. O power point com estará disonível nos recursos abaixo.
video descritivo sobre pensamento automático negativo
Neste bloco, teremos um vídeos que abordam os temas: técnicas de intervenção. O power point com estará disonível nos recursos abaixo.
Esta é uma aula de Técnicas e Procedimentos em Terapia Cognitivo Comportamental, que faz parte do currículo da especialização em Terapia Cognitivo Comportamental, oferecido pela CAPACITAR.
Nesta aula você irá rever conceitos fundamentais da terapia cognitivo comportamental, vinculados o uso do repertório base de intervenções na psicoterapia cognitivo comportamental - Registro de pensamento disfunciomal, diagrama de conceituação cognitiva, questionamento socrático, ativação comportamental, descatastrofização, entre outras.