
O Curso de Site Administrativo com Java Web JSP possui 78 aulas e foi desenvolvido para ensinar, na prática, como criar um painel administrativo completo e integrado a um site dinâmico. Ao longo do treinamento, você aprenderá a cadastrar recursos no banco de dados e retornar essas informações cadastradas diretamente no site, construindo um fluxo real de gestão e exibição de dados — exatamente como acontece em sistemas comerciais.
Neste módulo do projeto imobiliário, vamos implementar o cadastro e o gerenciamento de dados essenciais, como corretores e imóveis, além de trabalhar a recuperação dessas informações no site público. Você verá passo a passo como integrar o sistema administrativo ao site, permitindo que tudo o que for cadastrado no painel seja exibido automaticamente para os visitantes, com organização e estrutura profissional.
O curso apresenta uma abordagem simples e direta, focada em situações do dia a dia do desenvolvimento web, abordando rotinas de cadastro, listagem, consultas e integração com banco de dados. Por fazer parte do terceiro curso da série completa do Sistema Imobiliário, é fortemente recomendado que o aluno acompanhe os dois módulos anteriores, garantindo melhor entendimento da estrutura do projeto e da sequência de implementação.
Ao final do curso, você terá uma base sólida para criar sites administrativos em Java Web JSP, conectados ao banco de dados e totalmente integrados a um site funcional, pronto para evoluir para sistemas completos.