
O Curso Completo de Desenvolvimento de Sistemas para Escritórios possui 64 aulas e foi desenvolvido para ensinar, na prática, como criar um sistema completo de gestão voltado para escritórios profissionais. Neste treinamento, você aprenderá a desenvolver funcionalidades essenciais para a organização do dia a dia, como gerenciamento de tarefas, agenda, cadastro de clientes e controle das informações internas.
O sistema apresentado no curso tem como base um projeto para escritórios de advocacia, porém sua estrutura é totalmente flexível e pode ser facilmente adaptada para outros segmentos, como contabilidade, consultorias, escritórios administrativos e prestadores de serviços em geral. Ao longo das aulas, você entenderá como estruturar o sistema de forma organizada, permitindo expansões e personalizações conforme a necessidade do projeto.
Este curso faz parte de uma formação completa para criação de um sistema de advocacia, sendo o segundo módulo do projeto. Por esse motivo, ele aprofunda conceitos importantes já apresentados anteriormente, aplicando-os em um sistema mais robusto e funcional.
Como pré-requisito, é altamente recomendado que o aluno tenha conhecimentos prévios ou tenha concluído o curso de Desenvolvimento de Sistemas com PDO, garantindo melhor aproveitamento do conteúdo. Ao final do treinamento, você estará preparado para criar sistemas de gestão completos, organizados e profissionais para escritórios de diferentes áreas.