Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Simulado PSPO I Product Owner Português
Rating: 3.5 out of 5(4 ratings)
11 students

Simulado PSPO I Product Owner Português

Prepare-se para conquistar a certificação PSPO I com este simulado em Português
Created byAmadeu Xavier
Last updated 7/2024
Portuguese

What you'll learn

  • Papel e Responsabilidades do Product Owner
  • Gestão Efetiva do Backlog do Produto
  • Refinamento de Requisitos e Entregáveis
  • Colaboração com Stakeholders
  • Preparação para o Exame PSPO I

Included in This Course

128 questions
  • Simulado 163 questions
  • Simulado 234 questions
  • Simulado 331 questions

Description

Este simulado PSPO I em Português é uma ferramenta essencial para preparar os profissionais que desejam obter a certificação Professional Scrum Product Owner I (PSPO I). Ele foi cuidadosamente desenvolvido para simular as condições reais do exame PSPO I, oferecendo uma série de perguntas desafiadoras que abrangem todos os tópicos importantes conforme definido pelo currículo oficial da Scrum org.

Durante o simulado, os participantes terão a oportunidade de testar seu conhecimento em temas como o papel do Product Owner no Scrum, desenvolvimento de produtos, gestão do backlog do produto, técnicas de refinamento e priorização, entre outros. Cada pergunta foi elaborada para refletir o estilo e o nível de dificuldade do exame oficial, permitindo que os candidatos se familiarizem com o formato das perguntas e pratiquem suas habilidades de raciocínio crítico e aplicação prática dos princípios do Scrum.

Além de oferecer uma preparação intensiva para o exame PSPO I, este simulado também serve como uma oportunidade para os profissionais revisarem e consolidarem seu entendimento sobre como ser um Product Owner eficaz dentro de um contexto ágil. Ao completar o simulado, os participantes estarão mais bem equipados para enfrentar o exame com confiança e para desempenhar com sucesso o papel de Product Owner em suas organizações.

Who this course is for:

  • Profissionais de TI e Desenvolvimento de Software
  • Gestores de Produto e Product Managers
  • Analistas de Negócios e Consultores:
  • Líderes de Equipe e Stakeholders
  • Estudantes e Profissionais em Transição de Carreira