What you'll learn
- Visão Geral ServiceNow
Requirements
- Nenhum pré requisito
Description
Estes tópicos estão descritos para facilitar o entendimento do escopo do curso
Curso em português / Legendas em Português estão disponíveis.
Os tópicos abordados neste overview estão listados abaixo
Este não é um curso similar ao System Administrator da ServiceNow
Deseja saber algo mais? Se inscreva forneça um feedback, me siga nas redes e informe sobre o que mais deseja/necessita de esclarecimentos.
Tem alguma sugestão, por favor, faça terei toda a atenção para lhe atender.
Este curso não elimina a necessidade de realizar o curso oficial da ServiceNow para administradores da solução, caso necessite deste treinamento por favor procure o fabricante.
Who this course is for:
- Estudantes ou usuários analistas do ServiceNow
Course content
- Preview02:07
- Preview05:47
- 05:01A plataforma ServiceNow
- Preview04:12
- Preview03:57
- 01:36Acesso ao ServiceNow
- 03:22Visão Geral
- 18:27Visão Usuário final
- 10:58Visão ITIL
- 09:28Menu (Aplicações e Módulos)
- 08:39Criar tabela
- 03:50Listas
- 05:26Form Layout
Instructor
IT To Office - We're specialized in IT Solutions, Servicenow, programming, process, ITIL PPM
IT Support working with trainning, software, software support, Hardware support.
* ITSM, ITIL, Scrum, Agile, PPM, Accountability, TAX
Together we are stronger
O objetivo é compartilhar o nosso expertise de segurança de informação com as Pequenas e Médias Empresas que estão expostas aos mesmos riscos das Grandes Corporações, mas não têm os “recursos infinitos” dessas empresas.
Durante vários anos o paradigma de segurança para PMEs era baseado em controle de internet e ferramentas de antivírus, aliados a políticas de Backups. No entanto, nos dias atuais isso não é mais suficiente. Temos uma nova ameaça: o Ransomware.
Os ataques de Ransomware não são uma simples infecção por vírus, mas sim um ataque cyberterrorista que visa sequestrar as informações da empresa. Esses ataques estão ficando cada vez mais sofisticados, comprometendo a infraestrutura da empresa. Hoje celulares, roteadores, impressoras e qualquer dispositivo IoT pode ser a porta de entrada do ataque, mesmo a empresa tendo ótimas políticas de Firewall.
Assim, a IT 2 Office oferece um serviço de Auditoria de TI, levantando os pontos fortes e fracos da estrutura da sua empresa, analisando todas as suas ferramentas de proteção, sua política de Backups e seus Planos de Recuperação de Desastre (Disaster Recovery Plan) e Plano de Continuidade de Negócios (Business Continuity Plan). Temos por objetivo entregar um planejamento equilibrado em três fatores: Segurança, Custos e Usabilidade; com análise da realidade da empresa e suas necessidades.
Entre em contato conosco, nós podemos ajudar a sua empresa a continuar no mercado.