Sass placeholders: o jeito certo
Requirements
- Conhecimentos básicos de HTML, CSS e Sass
- Familiaridade com algum editor de códigos
Description
Esse mini curso grátis é só uma amostra do que você pode aprender com a gente! ;-)
Para mais conteúdos sobre Sass e outras tecnologias web, acesse nosso grupo no Facebook: @desenvolvweb
----------
No minicurso Sass placeholders: o jeito certo, o aluno conhecerá as verdadeira capacidades de placeholder selectors de Sass e, através deste conhecimento, aprenderá a desenvolver uma biblioteca de utilitários CSS para ser usada em qualquer projeto, aprimorando a qualidade geral do front-end e maximizando sua qualidade e facilidade de desenvolvimento.
No final do minicurso, o aluno estará apto a:
Entender como placeholder selectors facilitam a codificação
Entender quando deve usar mixins ou placeholders
Usar placeholder selectors de Sass da maneira certa
Tirar vantagem dos placeholder selectors
Desenvolver uma biblioteca de utilitários CSS com placeholders
Para você que já trabalha com front-end usando Sass, certamente este minicurso vai ser de grande ajuda. A biblioteca de utilitários CSS que será desenvolvida poderá ser usada no front-end dos mais diversos projetos para facilitar seu desenvolvimento e proporcionar uma codificação mais eficiente e inteligente.
Who this course is for:
- Este minicurso gratuito é indicado para quem já conhece o básico de Sass e quer saber como usar placeholder selectors para construir uma biblioteca de utilitários.
Instructor
Tárcio Zemel trabalha com desenvolvimento web há 20 anos. Produz artigos, materiais, livros e cursos para diversas empresas e sites de ensino do Brasil e do exterior.
É sócio-fundador da empresa webfatorial, em projetos para grandes marcas do mundo todo.
Escreve no blog desenvolvimento para web desde 2007 (link abaixo da foto).