
Primeiro acesse: www.freirecruz.com/downloads e baixe o SAP GUI no seu MAC.
Segue o comando do SAP ECC aulas iniciais.
conn=/H/keyusersap.ddns.net/S/3200&user=sapuser&lang=pt&systemName=EH8
Pessoal, eu coloquei o mesmo arquivo em 3 formatos diferentes, pois algumas pessoas estão com dificuldade em baixar.
-Aula ouro. É só aplicar!!
One Note para o Windows 10
https://www.microsoft.com/pt-br/p/onenote-for-windows-10/9wzdncrfhvjl?cid=msft_web_chart&activetab=pivot:overviewtab
Sabe quando você fica sem mexer na tela do SAP e ele cai?
Nesta aula eu vou te passar um macete para isso não ocorrer mais.
-O centro de custo é um dos objetos do SAP mais utilizado no dia-a-dia de qualquer empresa. Eu explico nesta aula como efetuar o cadastro.
-Nesta aula eu explico todo o processo de adiantamento de pagamento ao fornecedor para que você possa seguir com as aulas seguintes.
-Ensino como inserir um documento de adiantamento ao fornecedor. Este processo pode ser utilizado por qualquer departamento na empresa.
-Pagamento do adiantamento que foi gerado pela transação F-47. Transação muito utilizada pelo departamento financeiro.
-Eu explico como criar um documento de compensação de adiantamento.
-Geração do contas a pagar via módulo de FI. (Finance).
-Eu ensino nesta aula como efetuar a compensação/pagamento de um documento vencido.
-Muitos profissionais experientes não conhecem este conceito de documentos parkeados ou rascunho.
-Apresento nesta aula as melhores práticas para executar o relatório de contas a pagar com ou sem variante.
-Apresento nesta aula as melhores práticas para executar o relatório de contas a pagar alterando o layout de exibição das colunas
-Ante de avançar para a F110, você precisar criar novamente uma fatura via FB60 para que possa rodar a F110 com êxito. Eu explico no detalhe nesta aula.
-Esta é a principal transação do departamento financeiro. Eu explico como efetuar o pagamento em massa e também como gerar o arquivo bancário TXT ao banco.
-Esta é a principal transação do departamento financeiro. Eu explico como efetuar o pagamento em massa e também como gerar o arquivo bancário TXT ao banco.
-Esta é a principal transação do departamento financeiro. Eu explico como efetuar o pagamento em massa e também como gerar o arquivo bancário TXT ao banco.
-Nesta aula você vai conhecer os principais erros que podem ocorrer no dia-a-dia no programa de pagamento em massa.
-Você vai aprender como criar um documento contábil da forma correta.
-Explico como estornar um documento contábil.
-Você vai aprender como estornar vários documentos em massa de uma única vez.
-Ensino como estornar um documento de compensação.
-Explico como verificar os valores que foram lançados em uma conta contábil.
-Explico como você pode analisar o balanço contábil da empresa.
Verifique o arquivo em anexo para a correta execução.
Neste aulão detalhamos todo o processo de contas a receber no SAP, utilizando a transação F-28 de compensação individual e a transação automática F110.
Olá pessoal, se você vai passar por um entrevista de emprego na área de contabiliade assista esta aula que vai te ajudar muito.
Olá pessoal, se você vai passar por um entrevista de emprego para analista financeiro assista esta aula que vai te ajudar muito.
-O processo de compras começa pela requisição de compras.
-O pedido de compras é um dos documentos mais importantes no processo de compras, pois as principais informação da Invoice são recebidas dele e nesta aula eu detalho os passos para cria-lo.
-Explico nesta aula como deletar um item incorreto na PO.
-Nesta aula rápida eu explico como você consegue localizar um pedido de compras.
-Ensino como alimentar o estoque através de uma nota fiscal
-A MIRO é uma das transações mais e importante e mais complexas no SAP. Aqui eu explico as funcionalidades básicas para que possa lançar uma "Invoice" no SAP.
-Esta aula vai demonstrar como deve ser estornado uma documento de Invoice que foi lançado pela MIRO.
Grupo da Produtividade: https://bit.ly/3rOiXr2
-Domine estes 3 relatórios de Compras que eles vão te ajudar muito!!
Olá pessoal, se você vai passar por um entrevista de emprego na área de compras assista esta aula que vai te ajudar muito.
Visão geral sobre o processo de ativo fixo.
-Cadastro passo-a-passo do ativo fixo.
-A ordem interna no SAP é uma "caixinha" que vai receber valores ao longo do mês. Nesta aula eu explico como cadastrar.
-Esta é uma aula bem rápida que explico como incluir budget na ordem interna e também como liberar a mesma para lançamentos.
-Nesta aula você vai entender melhor como efetuar um pedido de compras vinculando uma ordem interna.
-Lançamento da MIRO (Invoice) para uma ordem interna que utiliza uma conta contábil 9* transitória.
-Nesta aula você aprender como liquidar a ordem interna que criamos no inicio para um ativo fixo em construção e na sequencia para um ativo fixo final.
-Tudo que aprendemos em relação aos ativos fixos serviu para que neste momento efetuemos a depreciação contábil dos ativos. Nesta aula você aprender como depreciar o ativo fixo.
Você vai receber 6 Meses de acesso ao nosso servidor, SAP ECC 6.0 (MM, SD, FI, PM, PP, PS, Script).
(Não inclui o cenário da reforma tributária nesse servidor SAP ECC)
Na aula Bônus (a última) eu explico como você deve solicitar acesso ao SAP. Isso vale para alunos de empresas também. (Plano empresarial, Udemy for Business).
Aprender SAP, na prática, agora é uma realidade. Por meio de uma instalação fácil e simples onde você mesmo poderá fazer dentro deste treinamento 100% prático e com base nos principais processos executados pelas grandes empresas do Brasil e do MUNDO. Batemos mais de 20 mil alunos somente nessa plataforma.
Domine os principais processos de:
Compras
Vendas
Finanças
Contabilidade
Produção
Vendas
Manutenção
Gestão de orçamento
SAP Script - Automação
Power BI
e muito mais.
Mais de 70% das empresas ao redor do mundo utilizam SAP e existem muitas outras que estão em processo de implantação.
Este é um dos treinamentos mais vendidos desta plataforma. Eu estou sempre atualizando com conteúdo prático, baseado no dia a dia das empresas. Aqui você não está sozinho, terá o meu suporte e da minha equipe!!
Mesmo assim, você talvez pense que aprender SAP é difícil e complicado?
Olha você pode estar certo, simples não é mesmo, porém como o meu método eu te garanto que você aprender e vai conseguir se destacar no mercado.
Eu já ajudei mais de 15 mil pessoas quebrando este "MITO" que SAP é difícil e complicado. É só aplicar a minha metodologia já validada e aprovada com uma média de avaliação de 4.5 no total de 5. Pare de rodar vídeos aleatórios no youtube e perder o seu valioso tempo.
Se inscreva e comece aprender agora. Estarei com vocês até o final da sua jornada de aprendizado.
Sabe quando você almeja uma nova posição na sua empresa ou mesmo quando esta tentando entrar em uma grande empresa e sempre elas pedem conhecimento em SAP?
Eu sei muito bem o que você esta passando e estou aqui para te ajudar a avançar na sua carreira e dominar o sistema de gestão número #1 do mundo utilizado em mais de 80% das empresas.
Trabalho com o SAP há mais de 12 anos como consultor SAP aplicando treinamento presencial para Key Users. (Usuários chave).
Este é um dos meus cursos mais vendidos nesta plataforma com ótima avaliação dos alunos, porque eu explico na prática sem aquela enrolação com base na minha metodologia única de ensino.
Corra e aproveite os benefícios deste treinamento prático.
Muitas vezes queremos aprender algo e não sabemos por onde começar. Muita informação, a cabeça fica toda confusa.
Acredite isso acontece comigo direto, ainda mais com tantas redes sociais e vídeos por ai.
Provavelmente você está sentido isso agora. Fique tranquilo(a) você esta no local certo!!
Você vai Aprender:
Os primeiros passos de navegação com as Melhores Práticas.
Executar transações standards via menu e também via código da transação.
Gerenciar e organizar as transações dentro do menu favorito.
Cadastro de Fornecedor
Cadastro de Cliente
As principais de transações do processo de compras.
As principais de transações do departamento financeiro.
As principais de transações do departamento controladoria.
Lançamentos em moedas estrangeiras e como funciona a valorização cambial (Fechamento).
As principais de transações de Vendas
Gestão de Ativo Fixo
Fiscal
SAP PM
SAP Gestão de Estoque
SAP Script
SAP FIORI
Power BI
Como verificar e controlar as tarefas em Backgound (tarefas no servidor).
Fornecer as informações corretas para abertura de chamado no T.I.
Como localizar e visualizar os arquivos de TXT's.
Como anexar PDF no SAP.
Tipos de Nota Fiscal e como localizar a Nota Fiscal da forma correta.
Aulas Extras onde eu passo dicas para responder questões de SAP nas nas áreas de Compras, Vendas, Contabilidade e Finanças.
Brinde de LIVES gravadas com dicas exclusivas!!
Para quem é este curso
Pessoas que realmente querem aprender.
Pessoas que precisam de um linha de estudo direta e objetiva. Sem enrolação.
Pessoas que precisam atualizar o currículo para conseguir uma entrevista.
Pessoas que precisam passar na entrevista.
Pessoas que desejam fazer os demais curso mais avançado.
Programadores ABAPs que desejam conhecer mais da área funcional.
Consultores iniciantes que desejam aprender mais rápido.
Este curso não é para:
Pessoas que já dominam o sistema SAP.
Consultores experientes.