SAP ABAP Programação para Iniciantes
What you'll learn
- Aprenda o que você precisa para fazer seus programas na Linguagem SAP ABAP!
Requirements
- Não há Pré Requisitos
Description
O SAP ABAP é uma Linguagem de Programação Empresarial desenvolvida pela Empresa SAP e utilizada nas maiores Organizações do Mundo!
O SAP ABAP:
- Está baseado na programação estruturada;
- É uma linguagem interpretada e não compilada, mesmo podendo-se gerar versões compiladas;
- É utilizada para desenvolver dois tipos de programas: os que executam em modo reporting e os que executam em modo diálogo; existem conjugações que permitem comutar entre os dois modos;
- Está dirigida por eventos;
- Está integrada por completo no sistema SAP R/3;
- Está preparada para que seja multi-idioma;
- Incorpora elementos que permitam declarar dados, elementos de controle interno, elementos operacionais e acesso a base de dados
Neste curso, você vai aprender com o Eduardo Gorges (+ 18 anos de experiência em ABAP) tudo o que você precisa para criar seus Programa.
Who this course is for:
- Todos que Querem Iniciar a Carreira como Programador ABAP;
- Consultores Funcionais que Gostaria de Incrementar seus Conhecimentos com a Linguagem ABAP;
- Estudantes que avaliar se a programação ABAP é uma opção de Carreira;
- Profissionais BASIS que querem expandir o Conhecimento;
- Profissionais BW que querem expandir o Conhecimento;
Instructors
A Evoluto Solutions é uma empresa de Treinamento em Tecnologia de Infomação (TI) que contribui para que os profissionais que atuam com aumentem seu conhecimento, empregabilidade e valor no mercado de trabalho.
Os nossos treinamentos são elaborados e ministrados com base na experiência prática dos nossos instrutores e são desenvolvidos para causarem um impacto transformador na carreira dos nossos alunos.
Profissional de TI com mais de 25 anos de carreira
Começou a trabalhar com SAP ABAP em 1999.
Participou de projetos SAP nas empresas: Eletrobrás, EletroNuclear,
Avaya, Lojas Americanas, Petrobras, BR Distribuidora, Rexam, BRQ,
Aliansce, LBR, Supergasbras entre outras.
Liderou times de ABAP com mais de 100 profissionais.
Instrutor de ABAP há mais de 10 anos.