RH Estratégico - Desenvolvendo Pessoas nas Organizações
What you'll learn
- Aprender estratégias para iniciar no RH
- Conhecer a relação entre todos os subsistemas de RH
- Compreender o papel do RH no desenvolvimento de pessoas
- Conquistar autoconfiança para conquistar oportunidades no RH
Requirements
- Excelente para iniciantes ou para quem deseja iniciar no RH e está com dificuldade.
Description
Descubra os caminhos que existem dentro da área de Recursos Humanos para desenvolver pessoas e saiba quais estratégias poderá adotar para conquistar a sua oportunidade e crescer neste mercado tão promissor.
Durante as aulas, você vai entender também como os subsistemas se conectam e qual a importância que o profissional de RH tem para fazer com que as pessoas se sintam valorizadas dentro das organizações.
Você receberá dicas para iniciar na área, valorizando suas competências e habilidades para atuação com Desenvolvimento de Pessoas.
Neste curso, faremos então um paralelo entre os conceitos técnicos de Recursos Humanos relacionados ao DHO / Psicologia Organizacional e sua trajetória na área. Assim você conquistará maior autoconfiança para alcançar seu objetivos profissionais.
Confira o conteúdo programático
Introdução - A importância do networking para a sua carreira
Como iniciei em Recursos Humanos
Como consolidar a sua carreira em Recursos Humanos
O DHO como um dos pilares estratégicos de Recursos Humanos
Desenvolvimento Humano Organizacional / Psicologia Organizacional - como tudo começou?
Os 4 desafios do profissional de DHO - Quais são eles?
Por que o RH tem diversas nomenclaturas?
Os principais passos para desenvolver pessoas nas organizações
O que traz resultados rápidos para a sua carreira?
Como os subsistemas de RH se conectam
Método EIPI - descubra como ele funciona
Preparando o seu Linkedin
A trajetória ideal para o sucesso no RH
Como adquirir experiência no RH
Como aproveitar a sua experiência em outras áreas
Case de Sucesso - A história da Eda
Who this course is for:
- Estudantes e demais profissionais que gostariam de atuar ou crescer na área de RH
Instructor
Fundadora do Grupo Trhoca. Idealizadora e organizadora estratégica de eventos gratuitos beneficentes.
Psicóloga, pós graduada em Gerenciamento Estratégico de Recursos Humanos. Aperfeiçoamento em orientação profissional e de carreira pela USP. Mentora com formação na Escola de Mentores. Analista Comportamental pela Thomas International e Quantum Assessment. Formação em coaching pelo Instituto Holos.
Atuante em Recursos Humanos desde 1999, com experiência em empresas nacionais e multinacionais de todos os portes em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Assessments.