Revit Básico para Projeto Arquitetônico

Aprenda as principais funções do Revit 2017+ para desenvolver um projeto completo do zero.
Rating: 4.5 out of 5 (842 ratings)
9,991 students
Portuguese
Portuguese [Auto]
Utilizar o REVIT 2017+ e suas ferramentas, conceitos BIM e desenvolver Projetos Básicos para aprovação em Prefeitura

Requirements

  • Revit 2017 ou superior

Description

Olá, seja bem vindo ao Curso de Revit para Projeto Arquitetônico e Prefeituras!

Bem vindo ao nosso curso online de REVIT, este curso irá lhe dar todo o conhecimento necessário para os primeiros passos na elaboração de um Projeto Arquitetônico pelo software, como também dar aquela ajudinha extra em disciplinas na área de Engenharia e Arquitetura! 

Neste curso iremos juntos desenvolver um Projeto Arquitetônico completo, tanto para disciplinas dos cursos da construção civil, começando pelas configurações de níveis, configurando o Norte Verdadeiro, inserindo o terreno por pontos, configurar e lançar telhados, pisos, paredes, janelas, portas e rampas. Também iremos ver como desenhar escadas em Leque (L e U), telhados com Platibanda ou comuns com cumeeira, lâmpadas, iluminação, textura e materiais, cotas, tabelas e muito mais!


Who this course is for:

  • Acadêmicos e Profissionais da Área de Construção Civil (Engenharia e Arquitetura).

Course content

10 sections22 lectures5h 8m total length
  • Como baixar o Revit GRÁTIS
    04:11
  • Tela Inicial do Revit
    10:00

Instructor

Engenheiro Civil
Mateus Beraldi
  • 4.5 Instructor Rating
  • 3,187 Reviews
  • 35,506 Students
  • 14 Courses

Sou Mateus Beraldi, um apaixonado por engenharia e fundador do Estúdio BIM. Engenheiro Civil, formado pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). Atualmente, cursando pós graduação em Engenharia Digital e Tecnologia BIM pela mesma instituição.

Já trabalhei como Diretor de Marketing na PROJr - Empresa Júnior de Engenharia Civil da UTFPR, também pelo NEJUT (Núcleo de Empresas Juniores da UTFPR), pela AAAE (Associação Atlética Acadêmica das Engenharias) e por 2 anos e meio como analista júnior de projetos pela Barbieri Construtora.

Paralelo a isso tenho o projeto do Estúdio BIM, uma StartUp Paranaense de Tecnologia e Educação voltada ao segmento da Construção Civil, especificamente na área de BIM (Modelagem da Informação da Construção), realizando treinamentos, projetos e consultoria.