
Qualquer semelhança neste vídeo do YouTube NÃO É mera coincidência! Acredito que quase todos devem ter passado o que o EXPERT do vídeo passa. PS: ative legendas em português.
Sobre o que é o curso?
"Não era isso que eu queria!"
"Pensei que estava subentendido"
Infelizmente é muito comum, ao entregar uma solução de software, escutar isso do usuário. A solução entregue NÃO RESOLVE o problema original.
São diversos motivos e eles tem origem tanto do lado do cliente, que não soube passar o que necessita quanto do lado do analista que não soube entender o real problema.
Este curso altamente PRÁTICO apresenta uma RECEITA DE BOLO infalível conhecendo técnicas que vão muito além de uma reunião padrão, normalmente utilizada pela maioria das empresas. Não tem como errar, heim!
O que eu vou aprender?
Como funciona?
Quem é o professor?
Fernando Faganello Madeira - é Gerente de Projetos Ágeis e Empreendedor. Com mais de 13 anos na área de TI, é sócio e co-fundador das startups Linkadu e QuefoMe e atuou em empresas multinacionais de tecnologia, atuando com equipes e projetos de variados portes.