Como conquistar o seu emprego como programador - 2023
What you'll learn
- Ganhar experiência como programador antes de conseguir o primeiro emprego
- Divulgar o seu trabalho e criar parceirias
- Conseguir o primeiro emprego como programador
- Conseuir projetos
Requirements
- Computador com internet e vontade de aprender
Description
Nesse curso iremos abordar como você pode sair do total zero e conseguir a tão sonhada vaga como programador.
Não se preocupe, no curso nós utilizaremos uma linguagem bem simples de ser entendida.
Quais são os requisitos mínimos para participar do curso?
Computador com internet;
Não se preocupe, pois, todos os programas exigidos, são gratuitos, leves e eu os ensino a baixar e instalar.
Ao final do curso você saberá:
- Como ganhar experiência mesmo antes de ser contratado por uma empresa
- Usar atalhos criados por uma empresa ou mentor
- Conseguir a primeira vaga como programador
Qual é o público alvo?
- Pessoas que desejam mudar de carreira ainda nesse ano
- Pessoas que desejam se inserir no mercado de trabalho como programador
- Pessoas que não estão conseguindo evoluir na carreira ou até mesmo não conseguem o primeiro emprego, aqui trataremos
de te ajudar a conseguir os seus objetivos, uma frase que sempre uso: Só vou descansar quando você estiver satisfeito com sua carreira!
Bom, se você leu até aqui, tenha certeza, esse treinamento será fundamental na sua carreira.
Seus amigos estão todos mudando de área e por consequência as suas vidas? Você também pode, começe agora mesmo e mude a sua vida por completo.
Who this course is for:
- Pessoas que desejam o primeiro emprego como programador
Instructor
Formado em análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, Daniel começou na área de informática ainda muito jovem, passando por diversas áreas de atuação, sendo elas:
- Manutenção de Micromputadores;
- Suporte Técnico para Usuários;
- Manutenção em Redes Sem Fio;
- Programador (Android, PHP, C#, JavaScript, Java, MySQL, SQL Server, React JS, React Native, VueJS, NodeJS e MongoDB).
Atualmente Daniel, trabalha como desenvolvedor de Web fullstack e também como professor de programação na Cubos Academy, além de ter se encantado pela área do ensino a distância, para manter-se atualizado e bem informado Lopes busca as mais diversas capacitações, cursos, livros, treinamentos.
Em 2017 Daniel passou a se dedicar a criação de conteúdos na internet, ao iniciar um canal no Youtube, Lopes recebeu diversas solicitações de criação de cursos com o conteúdo abordado lá, após isso, tem se dedicado em criar apostilas, cursos presenciais e on-line, além de participar de projetos de aceleração de startups.
Ao ver que sua paixão era o ensino, Daniel resolveu então participar de eventos que possibilitam um melhor entendimento na área de inovação tecnológica. Eventos como Startup Weekend e Hackathon, são fundamentais no desenvolvimento pessoal e profissional de todos nós.