Aprovado no Processo Seletivo
What you'll learn
- Destaque na entrevista
- Destaque no currículo
- Destaque no linkedIn
- Destaque nas etapas da seleção
- Domínio nas estratégias de empregabilidade
- Técnicas de marketing pessoal pós contratação
- Construção do plano de metas/metinhas/metonas
- Construção da carta de apresentação
- Construção do cabeçalho do email
Requirements
- Nenhuma experiência anterior é necessária
Description
O curso Preparação para Processo Seletivo auxilia estudantes e profissionais a se destacarem nas etapas do processo seletivo. Ao longo deste curso, você aprenderá a se destacar na entrevista sendo protagonista, saberá lidar com a ansiedade e insegurança através de técnicas, a formatar de maneira atraente o seu currículo, a ser destaque no linkedIn aos olhos das empresas, terá domínio nas dez estratégias de empregabilidade, terá fluência no marketing pessoal, segurança na comunicação para o antes, durante e depois da seleção e saberá montar um email atrativo para os recrutadores. Serão passadas dicas, estratégias e práticas durante as aulas. Além disso, você sairá com o seu plano de metas estruturado para te ajudar na organização e rotina dos processos que fará nas diferentes empresas. Tenho certeza que depois do curso você estará preparado (a), seguro (a) para qualquer seleção. Já são mais de 2.000 alunos sendo preparados e tendo resultados positivos nos processos seletivos. Agora falta você fazer parte desse time. Como psicóloga te ajudarei a saber lidar com as questões emocionais, como consultora de carreira te prepararei nas técnicas envolvidas nas etapas da seleção e como especialista em recursos humanos te mostrarei o melhor caminho para ser aprovado em um processo seletivo. Você merece!
Who this course is for:
- Acadêmicos
- Recém-formados
- Profissionais em busca de recolocação
Instructor
• Formada em Psicologia, Pós-graduada em Psicologia Organizacional, Especialista em Carreira, Especialista em Mercado de Trabalho e Especialista em LinkedIn e Currículo.
• Professora universitária nos cursos de psicologia, recursos humanos, departamento pessoal, pedagogia, administração, tecnologia e marketing em graduação e pós-graduação.
• Experiência de cinco anos na área de recursos humanos atuando em empresas e consultorias.
• Vivência como palestrante em faculdades e congressos nacionais.
Instagram: @caviturino