Pintura Digital MONSTRO em Photoshop
What you'll learn
- Os Alunos poderão colorir suas próprias ilustrações, ou de outro Artistas, de forma profissional em formato digital de alta resolução.
- Técnicas de Pintura Digital atuais aplicadas na prática.
- Baixe ilustrações de J. Lima para colorir e acompanhar durante todo curso.
- Como editar as Ferramentas do Photoshop CC 2018. Pintura dos Olhos com efeitos de vidro feitos manualmente.
- Filtros e texturas aplicadas na prática na pele, língua e dentes do Monstro.
- Como desenhar utilizando as ferramentas de nós, caneta e ajustes.
- Pintura de pelos, escamas, verrugas e dobras na pele do Monstro.
- Como criar e administrar as camadas do programa.
- Como salvar e exportar o arquivo de forma profissional em alta resolução.
- Teste prático de pinceis para efeitos de fumaça. Sombra e luz com pinceis especiais do programa.
Requirements
- O aluno vai precisar de um Computador com internet, programa Photoshop CC 2018 e um mesa Wacom.
Description
São 40 Aulas completas, 100% online, onde J. Lima, com experiência na Disney, revela as técnicas que elevaram seu nível como Colorista Digital. Com o poderoso Photoshop CC 2018 ele mostra em detalhes cada técnica, atende os alunos via chat, e coloca a disposição, ilustrações de sua autoria para baixar e colorir durante o curso. Técnicas de Pintura Digital atuais aplicadas na prática. Baixe ilustrações de J. Lima para colorir e acompanhar durante todo curso. Como editar as Ferramentas do Photoshop CC 2018. Pintura dos Olhos com efeitos de vidro feitos manualmente. Filtros e texturas aplicadas na prática na pele, língua e dentes do Monstro. Como desenhar utilizando as ferramentas de nós, caneta e ajustes. Pintura de pelos, escamas, verrugas e dobras na pele do Monstro. Como criar e administrar as camadas do programa. Como salvar e exportar o arquivo de forma profissional em alta resolução. Teste prático de pinceis para efeitos de fumaça. Sombra e luz com pinceis especiais do programa.
Who this course is for:
- Este Curso é para Artistas profissionais ou amadores da área de Design, Ilustração e criação de Personagens ou Mascotes.
Instructor
Sou J. Lima, ilustrador profissional a mais de 20 anos com experiencia na Disney Animation, nas áreas de Animação e Criação de Personagens, sou apaixonado em desenhar e ensinar, e fundador da J. Lima Studio, professor e palestrante.
Você é meu convidado para aprender do zero Desenho, Pintura, Animação e Design ou melhorar, ainda mais, o seu talento.
Bóra ilustrar!
J. Lima - ilustrador