Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Crie uma Loja Virtual de Woocommerce, Wordpress e Whatsapp
Rating: 4.3 out of 5(94 ratings)
431 students

Crie uma Loja Virtual de Woocommerce, Wordpress e Whatsapp

Loja Virtual com Woocommerce, Wordpress e Pedidos Através do Whatsapp ao Finalizar o Pedido DOWNLOAD DISPONÍVEL de GRAÇA
Created byLuciano Júnior
Last updated 12/2020
Portuguese

What you'll learn

  • Você aprenderá neste curso como criar uma loja virtual com o Woocommerce do Zero, direto do seu computador usando o Xampp.
  • Arquivos do projeto para DOWNLOAD
  • Aprenderá como fazer para receber os pedidos do site para o Whatsapp da Loja.
  • Administrar seu Woocommerce, criando novos produtos, categorias, pedidos, cupons...
  • Como criar uma mensagem de personalizada e organizada no Whatsapp.
  • Como traduzir um Tema do Wordpress completo!
  • Como Realizar Backups e obter uma hospedagem gratuíta!

Course content

8 sections43 lectures3h 27m total length
  • Links0:01
  • Download Xampp1:52

    CUPOM do curso: UDEMY-DEMO

    Realizando o download do software Xampp que transforma o seu computador em um servidor web local, sem a necessidade de comprar um serviço de hospedagem de sites.

  • Desinstalar Xampp2:04

    Esta aula é importante para fazer uma instalação limpa no Xampp

  • Instalar Xampp5:34

    Instalando o software Xampp, é recomendado diminuir o nivel do UAC do Windows para o software funcionar sem ficar pedindo permissão.

  • Sublime Text1:14

    Editor de Texto incrivel que auxilia na escrita de texto em linguagem de programação.

Requirements

  • Conhecimento básico em informática.

Description

Crie uma Loja Virtual com o Woocommerce, Wordpress e Receba os Pedidos no Whatsapp.

DOWNLOAD do projeto na ultima seção

Hoje irei ensinar como fazer a sua loja virtual do zero pelo Woocommerce, utilizando recursos grátis como o Wordpress, Woocommerce e no final irei lhe ensinar como enviar os pedidos da sua loja virtual para o seu Whatsapp!

Durante o curso eu mostrarei passo-a-passo todos os softwares usados no curso desde a instalação, criação do servidor local no computador para rodar sites através do seu computador sem a necessidade de uma hospedagem, ensinarei como instalar o Wordpress do Zero, Instalar e configurar o Woocommerce além de criar os produtos, ensinar a administrar o Woocommerce, traduzir o tema onde o Wordpress não consegue e a programar junto com você algumas variáveis que serão usadas no envio da nossa mensagem! E detalhe ensinarei vídeo a vídeo como e onde deve ser feito a modificação, tudo de forma didática de fácil compreensão.

Em minha cidade natal Varginha, alguns estabelecimentos aceitam pedidos através do Whatsapp e o único problema é a pressa dos clientes e bagunça do pedido, que passa mais tempo mandando mensagens irrelevantes do que realmente comprando. Pensando nisso eu criei uma loja virtual que serve como um cardápio online com o Woocommerce onde o cliente escolhe todos os itens que deseja, preenche suas informações de entrega e método de pagamento e ao finalizar o pedido a mensagem é gerada de forma automática já montada com todas as informações preenchidas, bastando o cliente enviar.

Who this course is for:

  • Empresários que possuam E-Commerce, Gerentes de Woocommerce, Desenvolvedor Wordpress, Desenvolvedor Web, Web Designers, Empreendedores, Freelancers.