Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Ionic 4, Angular, Firebase, Firestore e Login com Facebook
Rating: 4.7 out of 5(492 ratings)
1,608 students

Ionic 4, Angular, Firebase, Firestore e Login com Facebook

Aprenda Ionic 4 integrado ao Angular, armazene dados com o Firestore e adicione Login com Facebook e Email e Password!
Created byPlínio Naves
Last updated 9/2019
Portuguese
Portuguese [Auto],

What you'll learn

  • Criar aplicações com Ionic 4
  • Integrar o Ionic com o Angular
  • Utilizar Ionic CLI
  • Integrar aplicações Ionic com o Firebase
  • Armazenar dados no banco de dados Firestore
  • Receber dados Realtime por meio do Firestore
  • Autenticação com Email e Password no Firebase
  • Autenticação com Login do Facebook no Firebase

Course content

9 sections110 lectures7h 20m total length
  • Introdução ao curso4:15
  • Visualizando o projeto concluido6:12
  • Participe dos canais de interação0:08

Requirements

  • Conhecimentos básicos de HTML, CSS e JavaScript
  • Conhecimento básico sobre Angular

Description

O Ionic 4 chegou recentemente e já é um grande sucesso, é hoje um dos frameworks mais (se não o mais) usados para o desenvolvimento de Apps Híbridos para Android e iOS, Web, PWA's e até mesmo Desktop.

Trouxe como grande novidade nesta última versão a aposta nas tecnologias da Web ao se basear agora em Web Components, permitindo assim que desenvolvedores o utilizem para criar Apps não mais somente com o Angular, mas também usando Vue, React, qualquer outro framework Front-end, ou mesmo nenhum usando JavaScript puro!

Com grandes melhorias principalmente em relação à performance por conta de trazer o recurso de Lazy Loading dos Components por padrão, a V4 promete manter e ainda elevar o ótimo legado que as versões anteriores construíram.

Neste curso você vai aprender a desenvolver uma aplicação focada na Web usando Ionic 4 e sua integração oficial com o Angular, Firebase com Firestore, Login com Facebook e Email e Password, Menus, Grid, SplitPane e muito mais!

Ao final do curso você terá conhecimento suficiente para construir seus próprios Apps com o Ionic e ainda usar boas práticas de projetos com o Angular.

Who this course is for:

  • Desenvolvedores JavaScript que desejam aprender a trabalhar com o Ionic 4
  • Desenvolvedores Angular que gostariam de integrar o framework com o Ionic 4
  • Desenvolvedores que precisam implementar Autenticação com Facebook em seus apps
  • Desenvolvedores que precisam implementar Autenticação com Email e Password em seus apps