
Programas e Softwares utlizados
Descrição sobre o que e como funciona o HTML5
Conceitos sobre elementos e atributos para criação do nosso site, formato correto para salvar os arquivos e estrutura mínima necessária.
Exemplo prático, de como determinar modificar a exibição de textos e criar listas com HTML.
Como trabalhar com imagens no HTML ? Aprenda a inserir elas a partir do armazenamento físico ou através da nuvem.
Aprenda a criar redirecionamento de página, e seus atributos para trabalhar da melhor maneira possível.
Crie tabela para representação de conteúdos da melhor maneira possível, de destaque as que você já possui.
Neste curso, você vai adquirir conhecimentos mínimos necessários para desenvolver o seu primeiro site estático do zero ‘step by step’, começaremos o desenvolvimento do layout e partir para a parte do Design.
Será disponibilizado documentos para leitura, são curtos e resumidos, possuem os principais comandos HTML5 e sua respectiva descrição. Recomendo, que vocês façam uma breve leitura. Também irei disponibilizar vídeos curtos, para explicar alguns comandos na prática, para melhor fixação, se houver dúvida pode comentar, se for surgindo dúvidas das quais eu não pensei previamente, irei produzir novas aulas e adicionar o mais breve possível.