Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Gestão (Do) No Tempo
Rating: 4.5 out of 5(2 ratings)
4 students

Gestão (Do) No Tempo

Em busca do bem estar
Created byWane Lima
Last updated 4/2024
Portuguese

What you'll learn

  • Identificar os sintomas que limitam sua mente e te impedem de aumentar a sua performance
  • Métodos de Gestão no Tempo para aplicar diariamente
  • Aprenda a priorizar para otimizar o seu tempo
  • Aprenda o passo a passo para ter reuniões mais produtivas

Course content

6 sections • 20 lectures • 1h 42m total length
  • Esse curso é para você?0:50
  • Com quem você vai aprender?1:05

Requirements

  • É preciso se comprometer com pelo menos um dos métodos/ferramentas ensinadas no curso para obter bons resultados.
  • Tenha em mente que você precisará mudar seus hábitos, pois resultados diferentes não surgirão se você continuar…..

Description

Às vezes menos é mais! Como uma especialista em Lean Six Sigma eu acredito veemente nessa máxima.

Nesse curso vou falar com você sobre causas que afetam a produtividade e apresentarei métodos de Gestão de Atividades ou Gestão de Rotina que vão melhorar a sua relação com o tempo disponível.

Esse é curso para você se organizar, aprender a utilizar a ferramenta de priorização apropriada para cada situação e assim então partir para a execução com a certeza que você está alocando o seu recurso mais precioso - o tempo, - no que vai te trazer melhores resultados. Com aulas curtas de no máximo 10 minutos, direto ao ponto sem enrolação, pois isso seria totalmente contrário ao objetivo do curso que é que você aprenda a otimizar o seu tempo e usar o relógio ao seu favor.

Aprenda a diferenciar o que é importante do que é urgente com a Matriz de Eisenhower, a priorizar ações com base no custo para implementá-las ou no esforço necessário para realizá-las. Vou te apresentar ao Método GTD (Getting Things Done) criado por David Allen disponível no livro A Arte de Fazer Acontecer. Além disso dê adeus às reuniões improdutivas aprendendo a planejar e documentar uma reunião.
Vamos juntos nessa jornada de busca por resultados, que seja leve, que seja fácil e que seja efetiva. O primeiro passo você já está dando se qualificando e buscando entender o que te trava e o que te impulsiona depois é se comprometer com pelo menos uma das ferramentas apresentadas e observar os resultados. Vamos nessa?!

Who this course is for:

  • Para qualquer profissional que deseja aumentar a sua performance, que busque se sentir mais produtivo e mais consciente do que faz com o seu tempo.
  • Esse curso é pra você que busca equilibrar trabalho e vida pessoal, que trabalha o dia inteiro e chega ao final do dia sem saber o que fez por que não consegue visualizar os resultados do seus esforços.
  • Se ainda tem dúvida, assista o vídeo (de 1 minuto) Esse curso é para você?