Formatação de Computador e Notebook do ZERO - Windows 10
What you'll learn
- Formatar computador e notebook - Instalar Windows 10
- Formatação rápida de computador, Formatação e instalação passo a passo
- Particionar HD Disco Rígido, Criar mídia de instalação, pen drive bootável Windows 10
Requirements
- Não há requisitos para esse curso
Description
O CONHECIMENTO É A ESTRADA, O SUCESSO É O DESTINO!
Nós preparamos esse curso com muito carinho e dedicação para trazer um conteúdo prático e simples para você.
Se você não tem conhecimento de informática não se preocupe, pois o passo a passo foi feito pensando em você!
Se você já é um profissional da informática com certeza aproveitará muito o conteúdo.
Preparamos o conteúdo de forma simples, objetiva e clara, sem porém perder a qualidade das informações.
Formatação e instalação do Windows 10, faça você mesmo no seu computador ou notebook!
Economize dinheiro ou tenha uma renda extra formatando computadores ou notebooks de forma simples e eficiente.
Após esse curso você será capaz de entender os fundamentos de uma formatação eficiente.
Você aprenderá:
-Conceitos necessários sobre a formatação
-Criar uma mídia de instalação do Windows 10 com um pen drive comum
-Criar mídia de instalação de outros sistemas operacionais
-Configurar a sequencia de inicialização ou Boot no seu computador para inicializar pelo Pen Drive
-Gerenciar o seu HD criando mais de uma partição
-Formatar e instalar o Windows 10 no seu computador passo a passo, apenas com um pen drive - Windows 10
-Instalar drivers no Windows após a formatação
- Entender quais aplicativos são essenciais para instalar em um computador
-Deixar o computador pronto para uso
-Dicas técnicas úteis
Who this course is for:
- Técnicos de informática, Residência, Leigos, Curiosos, Todos, Escritórios, Empresas, Estudantes, Professores
Instructor
O Grupo Happy Hardware Informática atua há 20 anos em diversos segmentos da informática ministrando cursos presenciais e online.
Nossos professores tem formação e graduação acadêmica nas instituições: UNISA, FATEC, ETEC e diversos cursos de aperfeiçoamento, nas instituições INTELBRAS, JFL, TECNOPONTA e outros.
Nossa metodologia de ensino conjuga teoria e prática com linguagem simples, visando o fácil entendimento e aplicação do conteúdo. Nossos professores são experientes e treinados para ministrar aulas com uma didática simples e eficaz.
Venha aprender com a gente!! :)