Coaching Integrativo Sistêmico Profissional
What you'll learn
- O objetivo deste programa é aparelhar e Formar Coachs com ferramentas e habilidades cognitivas, emocionais e relacionais para tornarem-se profissionais especializados em identificar e eliminar gaps em atendimento a clientes através de Assessments, Técnicas e Ferramentas para prática do Coaching. A metodologia desenvolvida na Europa, foi aprimorada pelo Trainer Luis Lindner, Licenciado e Treinado pelo próprio criador, ainda conta com a inclusão da Autoliderança, Autogestão, Neurociência e mais um Kow-how adquirido ao longo de duas décadas de atendimentos a clientes
- Uma modelo da excelência humana ao seu alcance. A FORMAÇÃO EM COACHING INTEGRATIVO SISTÊMICO, além de integrar Neurociência, Autogestão, e os Melhores Recursos para Eliminação de Gaps, Bloqueios e Impasses, ainda integra as técnicas fundamentais da Programão Neurolinguística, do Trabalho focado na solução, da Hipnoterapia, das Constelações Sistêmicas, do Dialogo Sistêmico e do Construtivismo através de sinapses neurais.
Course content
- Preview33:56
- 01:19:08Princípios e fundamentos do Professional Integrative Systemic Coaching
- 45:16Etapas do processo Professional Integrative Systemic Coaching
- 14:58Autoliderança no Professional Integrative Systemic Coaching
- 11:47Identidade no Professional Integrative Systemic Coaching
- 04:53Construindo um EU saudável
- 02:46As consequências da gratidão
- 05:22Predominância Comportamental
- 15:33Rapport - Estabelecimento de uma relação para o processo de coaching
- 20:20Missão e propósito no Professional Integrative Systemic Coaching
- 12:20Valores no Professional Integrative Systemic Coaching
- 31:09Empoderamento no Professional Integrative Systemic Coaching
- 46:58O fim do fracasso
- 02:24O que você faz quando é criticado?
- 45:31Autoresponsabilidade
- 01:17:56Como estabelecer metas e objetivos em coaching
- 49:51Neurogestão
- 01:09:49Neurogestão 2
- 01:10:12Reedições de Crenças limitantes
- 57:16LIVRE-SE DAS ARMADILHAS DA MENTE
- 04:50Técnica do SPINNING na PNL
- 18:53Fornecedor e Receptor - Ordenando os Sistemas de Pertencimento
- 02:29:14Trabalhando uma cliente com mais de 20 de terapias tradicionais em minutos
- 59:48LIVE: Como vencer a ansiedade
- 01:00:04LIVE: Como vencer a ansiedade - II
- 40:50Segunda parte do atendimento
- 54:12Metaprogramas - filtros e interpretação da realidade
- 04:14Análise do campo de força - Removendo os obstáculos da jornada
- 11:02Flow - Contruindo um estado de fluxo, motivação e alto desempenho
- 04:28Maslow - Hierarquia das necessidades humanas
- 09:16Roda de competências no Professional Integrative Systemic Coaching
- 15:16Autoestima - A importância para resiliência
- 02:16:11Autoestima e permissão para falar em público
- 39:45Pergunta do milagre para trabalhar um bloqueio para fechar negócios
- 26:26Dando permissão para uma coach de ontra instituição conseguir ser coach
- 05:31Assertividade - Aprendendo a se posicionar
- 21:10Comunicação e feedback
- 54:48LIVE: A importância da Comunicação para o sucesso
- 37:56Gestão de tempo - Refinando o foco e as prioridades
- 33:54Swot - Planejando em cenários prospectivos
- 27:26Ecologia Professional Integrative Systemic Coaching
- 05:21A causa da maioria dos conflitos
- 20:05Modelos e ferramentas para a prática do coaching
- 02:06:19Mentoria para maior clareza sobre os processos de coaching
- 01:09:34Perdas e ganhos e orientação para aprimoramento do processo de coaching
- 02:00:07Mentoria Online de coachs
- 02:20:32Mentoria Online de coachs
- 20:51Entrevista sobre Gestão emocional
- 49:06Entrevista sobre Inteligência Emocional e Relacionamento
- 01:25:09Trabalhando rejeição e permissão para ser feliz e bem sucedida
- 53:21Orientações para Coaching de Emagrecimento
- 36:14Entrevista sobre Vícios e compulsões
- 51:19Acabando com 50 anos de vício de cigarro
- 03:05Cuidado, seu filhos podem estar em perigo
- 01:15:05Live: Como obter clientes para Coaching e Terapia, e como manter-se atualizado
- 02:07:00Orientações na venda de serviços de Coaching
- 01:01:57Mentoria PARA COACHS
- 01:26:58Mentoria Mentoria do Zero à Coach 02
- 01:18:21Palestra de Introdução a Programação Neurolinguística
- 45:38Entrevista sobre Inteligência Emocional, Cognitiva x Inteligência Espiritual
- 49:243 PASSOS PARA VOCÊ ALCANÇAR O QUE ACREDITA SER IMPOSSÍVEL
- 49:24AO VIVO Como ter performance mesmo no piloto automático
- 05:50Metáfora Vaquinha - É preciso deixar o comodismo para se alcançar o sucesso
- 01:42:26AULA BÔNUS: Gestão emocional para Cristãos
- 08:28AULA BÔNUS: CONVITE PARA UPGRADE, TORNE-SE UM SUPERCOACH
- 20:45AULA BÔNUS: OPORTUNIDADE PARA VOCÊ IR MUITO ALÉM...
Requirements
- Não há Pré-Requisitos
- Nossa Metodologia é Exclusiva, e de acordo com a Consultoria CATHO, que por meio de pesquisa comprovou que 80% dos problemas não ocorrem por problemas técnicos ou competências, mas sim pela falta de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL que geram conflitos nas relações com colegas de trabalho, dificuldade em lidar com pressões e com os desafios do dia a dia... 99% do mercado para um coach é life coaching, e as formações atuais não formam consistentemente coachs para esse público. Nossa Formação integra os mais avançados recursos da Neurociência, Programação Neurolinguística e Autogestão para soluções rápidas de impasses.
Description
O objetivo deste programa é aparelhar e Formar Coachs com ferramentas e habilidades cognitivas, emocionais e relacionais para tornarem-se profissionais especializados em identificar e eliminar lacunas em atendimento a clientes através de Assessments, Técnicas e Ferramentas para prática do Coaching. A metodologia desenvolvida na Europa, foi aprimorada pelo Trainer Luis Lindner, Licenciado e Treinado pelo próprio criador, ainda contém a inclusão da Autoliderança, Autogestão, Neurociência e mais um Kow-how adquirido ao longo de duas décadas de atendimentos a clientes
Um modelo de excelência humana ao seu alcance. A FORMAÇÃO EM COACHING INTEGRATIVO SISTÊMICO, além de integrar Neurociência, Autogestão, e os Melhores Recursos para Eliminação de Gaps, Bloqueios e Impasses, ainda integra como técnicos fundamentais da Programão Neurolinguística, do Trabalho focado na solução, da Hipnoterapia, das Constelações Sistêmicas, do Dialogo Sistêmico e do Construtivismo.
Importante: O diferencial desta formação é que além da tecnologia de vanguarda, todo o conteúdo apresentado é filmado e fruto de mais de duas décadas de atendimentos a pessoas e empresas, e técnico em sala de aula com a pessoas reais na solução de problemas também reais , e com resultados reais, objetivando alavancar suas vidas e carreiras. Não se trata apenas de teorias que não resistem à realidade das dificuldades dos contextos profissionais ou pessoal, mas de técnicas que você verá em tempo real se mostrando efetivas em resolver bloqueios e limitações, e aumentar rapidamente os resultados nas mais diversas áreas da vida das pessoas que ali estão.
Who this course is for:
- Este treinamento destina-se a quem deseja se tornar um coach profissional, terapeutas, líderes, gerentes, supervisores, diretores, vendedores e todos os profissionais que almejam cargos de liderança e estão em desenvolvimento dentro da organização.
- Você terá acesso o conteúdo de uma metodologia consagrada no mundo todo através do trabalho de nosso saudoso Bernd Isert adaptada e ampliada por Luis Lindner, trainer licenciado pelo próprio criador da metodologia. Entretanto, fica para aquisição a parte: Suporte, Mentoria, Material de Apoio, As Ferramentas, A Certificação, As Estratégias para venda dos Serviços e o Restante do Conteúdo que Integralizará 140 Horas de Formação. Esta formação após a integralização de todos os conteúdos e da mentoria, possibilita Flexibilidade de Atuação.
Instructor
Luis Lindner é Trainer Internacional de instituições do Brasil e do Exterior. É fundador do Instituto Brasileiro de Alta Performance, Instituto Neurocientífico e do Supercoach Treinamentos. É idealizador de metodologias que são referência como Neuroperformance, Neuroperformer, Terapia Neurocientífica, Neuroliderança, Autogestão, Neurocoaching, Neuroestratégia Comercial e Neurocientific Systemic Coaching. Formado em Administração de empresas e Bacharel em Teologia, Pós-graduado em Neuroaprendizagem, é reconhecido como estrategista de marketing hà mais de 20 anos, e agora de Neuromarketing. Atualmente forma pelo Brasil Trainers em Coaching e PNL, Neuroperformadores, Terapeutas Neurocientíficos, Gerentes Administrativos e Comerciais, Executivos e Empresários. Sua missão é proporcionar oportunidade para que as pessoas possam conquistar muito mais resultados pessoais, profissionais e financeiros, além de muito mais qualidade de vida e inclusão, se libertando de suas limitações ocasionadas pela falta de recursos.