
Este curso contém uso de inteligência artificial.
Por que tanta ocupação sem resultado? Se essa pergunta faz parte do seu cotidiano, este minicurso gratuito é para você!
Olá! Eu sou a Leila: professora orgulhosa de mais de 83 mil pessoas em 124 países, mentora, pesquisadora, empreendedora e essencialista!
No minicurso “Essencialismo com IA”, que é mais um diálogo do que um curso em si, eu quero mostrar para você como os princípios do Essencialismo aliados à eficiência da Inteligência Artificial Generativa , podem nos ajudar a reencontrar o foco e o discernimento que tanto precisamos para desenvolver nossos projetos na era dos algoritmos.
Nós vivemos em tempos de abundância digital — para não dizer sobrecarga. E isso exige escolhas conscientes.
Se você quer destravar seus projetos de ensino e empreendedorismo na era digital, evitando o cansaço, a frustração e o excesso de ruído, este minicurso é para você.
O que você vai encontrar aqui:
Uma conversa franca sobre sobrecarga, ruído e cansaço digital
Um convite à clareza: o que é essencial para você agora?
Dicas práticas para aplicar o essencialismo no seu negócio digital
Um workbook interativo com prompts prontos para usar com o ChatGPT
Inspiração para reorganizar sua vida digital com leveza e direção
Este curso é para você que:
Quer sair da inércia e fazer escolhas mais conscientes
Busca foco para começar (ou reorganizar) um projeto digital
Sente que está gastando energia demais com o que não traz retorno
Deseja usar a IA como uma aliada, não como mais uma fonte de confusão
Está pronta para reencontrar propósito e estratégia no que faz
Se você chegou até aqui, talvez esteja justamente no momento de dizer:
“Chega de viver no piloto automático. Eu quero focar no que importa.”
Inscreva-se agora e conte comigo!