What you'll learn
- Vender no Mercado Livre
- Criação da conta de forma adequada
- Técnicas de venda
- Posicionamento da conta e anúncios
- Fazer a conta virar ENTREGA AMANHÃ nos anúncios
Requirements
- Empresa que já comercializa ou quer comercializar um produto com até 50kg, dimensões do maior lado da embalagem do produto não pode ultrapassar 200cm e dimensões somadas não pode ultrapassar 300cm
- CNPJ ativo com certificado digital
- Prática de emissão de NFE
Description
Lhes apresento o Curso Venda no MercadoLivre! Rumo ao "ENTREGA AMANHÃ".
Crie um canal novo de VENDA para sua empresa.
Se você vende online, você consegue entregar amanhã para qualquer do país?
Por isso venho com esse curso te dar uma vaga no seleto time de vendedores entrega amanhã do MercadoLivre!
Vou te mostrar passo a passo como fazer para começar a vender no MercadoLivre, e fazer como hoje fazemos, e chegar a essa meta de entrega amanhã nos seus anúncios!
A Mercado de Gigantes, atua no mercado on-line a mais de 6 anos. Hoje temos uma conta no Mercado Livre com anúncios ENTREGA AMANHÃ em qualquer lugar do país. Por isso queremos ajudar mais pessoas a ir para esse universo fantástico de vendas on-line, fazendo do jeito certo e saindo na frente!
Trazemos essa forma de empreender no universo on-line:
Curso Venda no Mercado Livre: Rumo ao ENTREGA AMANHÃ!
Ensina a operar na plataforma líder de fluxo de clientes e a vender nela com técnicas de quem vende e é líder em seu segmento já há bastante tempo.
Didática do curso: O curso consiste em assessorar a montagem de uma conta no Mercado Livre, junto com todas as didáticas de construção de anúncios, sua aparência, descrições, controle de estocagem e reputação da conta. Também é feita um acompanhamento de visualizações, de concorrentes e de posicionamento dos anúncios, para poder desenvolver ações que poderão fazer do anuncio um potencial de vendas, buscando até o final do curso entregar a conta ENTREGA AMANHÃ!
Who this course is for:
- Comerciantes que querem abrir um novo canal de venda, e que tenham um produto que atenda aos requisitos e tiram NFe
Instructor
Meu nome é Robson Costa, sou graduado em licenciatura em matemática pela FESP UEMG, em 2012. Também sou formado em gestão comercial pela UEMG em 2017. Tenho um amplo currículo em fábricas da linha têxtil que somam mais de 15 anos, tive uma empresa de produtos têxteis (vestuário), e hoje sou proprietário da Modelagem e Diversos, empresa de vendas de moldes de vestuário e digitalização e plotagem de moldes. Vendemos na plataforma Mercado Livre e outros marktplaces como Magazine luiza, assim como no site e mídias sociais.
A mais de 7 anos vendemos e desenvolvemos moldes e temos milhares de clientes no Brasil e exterior. E agora ensinamos as pessoas a modelar no audaces.
Somos a única empresa que dá suporte 24 hrs por dia, pois acreditamos que o cliente não pode ter gargalos na sua produção ou em seu aprendizado!