Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Curso Preparatório C-Pro-I - atualizado com o edital 2025
New
Last updated 4/2026
Portuguese

What you'll learn

  • Bancários
  • Gerente de banco
  • Mercado Financeiro
  • Consultores Financeiros

Course content

12 sections51 lectures9h 45m total length
  • Introdução 1 - A Prova4:08
  • Introdução 2 - Renda Fixa12:23
  • Introdução 3 - Renda Variável7:48

Requirements

  • Necessário ter sido aprovado na certificação CPA

Description

Curso de C-Pro I atualizado conforme o edital de 2026, com questões reais da prova. Tudo que você precisa saber com o conteúdo mais didático e aderente a prova. Esse curso é pré requisito para trabalhar no sistema bancário no Brasil. Com a didática do Prof. Henrique Costa, você passa de primeira. Estamos desde 2012 no mercado com cursos presenciais e também online. Nosso compromisso com você é até a sua certificação. Já certificamos mais de 32.000 alunos desde 2012 nas nossas turmas presenciais em 25 cidades, desde 2016 também contamos com os cursos online.
Sabemos que o ponto mais importante é o curso, mas não é só isso que lhe dará a certificação.
Para garantir a qualidade e o atingimento da meta de aprovação de nossos alunos, ainda garantimos os seguintes pontos:

  • Aula com os melhores professores do mercado, todos com formação de excelência e principalmente, bancários, para facilitar o entendimento. Por isso somos conhecidos por ter a melhor didática para CPA, C-Pro R, C-Pro I, Ancord ou CFP.

  • Simulados com questões comentadas. Fazemos as provas de CPA, C-Pro R, C-Pro I e Ancord todo mês e todas as 3 provas de CFP do ano, tendo o banco de questões mais atualizado do mercado.

  • Todas as nossas questões tem vídeo para você compreender. Além das questões resolvidas em sala de aula, você ainda tem mais de 4.500 para treinar sozinho.

  • Tira dúvidas on line, com grupo de estudos pelo whatsapp e contado direto com o professor

Who this course is for:

  • Gerentes de Banco, Consultores Financeiros