Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Curso para Certificação Agile Tester (CTFL-AT) - ISTQB/BSTQB
Rating: 4.6 out of 5(268 ratings)
1,023 students

Curso para Certificação Agile Tester (CTFL-AT) - ISTQB/BSTQB

Curso de Testes Ágeis de Software
Created byRaul Passos
Last updated 5/2022
Portuguese

What you'll learn

  • Métodos e Técnicas de Testes Aplicáveis ao Modelo Ágil de desenvolvimento
  • Elementos Importantes para Buscar a Certificação
  • Comparação Entre Diferentes Modelos de Testes
  • Visão Contextual na Organização
  • Artefatos de Testes

Course content

16 sections60 lectures8h 21m total length
  • Visão Geral e Apresentação3:25
  • Sobre a Forma de Instrução5:45
  • Visão Geral Sobre a Certificação5:11
  • Estrutura do Curso4:30

Requirements

  • Para aqueles que querem se certificar: Precisam ter CTFL - Certified Tester Foundation Level
  • Para aqueles que somente desejam aprender mais sobre testes ágeis: Princípios básicos do ciclo de desenvolvimento e testes

Description

O curso é direcionado para a Certificação de Agile Tester (Testador Ágil) chamada CTFL-AT, do BSTQB (Brazilian Software Testing Qualification Board). O BSTQB está ligado ao ISTQB.

O curso aborda conceitos, métodos, técnicas de testes aplicadas nos testes ágeis de software. Um simulado de 40 questões será disponibilizado ao final do treinamento.

Os testes de software serão abordados com foco na aplicação ágil e voltado para a certificação CTFL-AT. O curso serve, também, como um excelente fundamento para quem desejar conhecer mais sobre testes e não desejam fazer a certificação.


Este curso é aplicável para alunos que irão fazer a prova no Brasil e, também, como respeita a estrutura do ISTQB, poderá ser muito útil para alunos de Portugal e outros países que falam Português. O curso foi feito em Português do Brasil.


O que os alunos tem achado deste curso:

"Muito bom, Rendeu minha certificação, recomendo.", Lucas E. B.


"O curso é muito bom está acima da minhas expectativas, estou gostando e aprendendo muito. ", Chris C.


"Muito bom! Bastante didático.", Francielle C.


"A dinâmica do curso é excelente, o professor explica não somente o conteúdo do Syllabus, mas também traz vários exemplos práticos. Outro ponto que gostei muito foram as dicas de como estudar, fazer o simulado, os flashcards e outros conhecimentos que serão úteis para essa certificação e outras no futuro.", Everson R. B.


Who this course is for:

  • Testador de Software
  • Desenvolvedor que atua com metodologias ágeis
  • Gestor que deseja conhecer mais sobre os conceitos e técnicas ágeis de testes
  • Product Owner
  • Scrum Master
  • Coordenador de Testes
  • Líder de Teste
  • Automatizador de Teste