Curso de Digitação para Crianças - Português, Inglês e Árabe
What you'll learn
- A criança vai aprender a digitar Português, Inglês e Árabe
- A criança vai aprender a posicionar correctamente os dedos no teclado
- A criança vai aprender a digitar usando os dez dedos
- A criança vai aprender a digitar sem olhar para o teclado
- A criança vai aprender a corrigir os erros durante a digitação
Requirements
- Para fazer este curso, a criança deve ter o acompanhamento do pai ou encarregado de educação
- O pai ou encarregado de educação vai verificar que a criança está a digitar sem olhar para o teclado
- Se a criança tiver alguma dúvida ou dificuldade, o pai deve estar disponível para ajudá-la
Description
Este curso de digitação foi preparado especialmente para o seu filho ou educando.
Os exercícios de digitação são compostos de palavras simples, do dia-a-dia do seu filho ou educando, com um máximo de cinco letras para Português e Inglês e quatro letras para Árabe
Neste curso, o seu filho ou educando vai aprender a digitar Português, Inglês e Árabe. Isso não significa que deve aprender estes três idiomas ao mesmo tempo! Pode aprender a digitar apenas Português, ou Português e Inglês, ou apenas Árabe. Portanto, são 3 cursos independentes organizados na mesma plataforma.
Como este curso deve ser ministrado?
A criança deve ter o acompanhamento do pai ou encarregado de educação.
O pai ou encarregado de educação assiste cada aula, depois explica ao seu filho ou educando como digitar cada letra e como fazer os exercícios. E enquanto a criança faz os exercícios, o pai ou encarregado de educação está presente para verificar que a criança está a digitar correctamente, e para atender a qualquer dúvida ou dificuldade que a criança apresentar.
Depois, o pai ou encarregado de educação avalia se a criança está pronta para avançar para a lição seguinte ou se precisa um pouco mais de treino.
Portanto, é um curso que a criança faz com a assistência do pai ou encarregado de educação.
Como este curso está organizado?
A primeira parte deste curso é dedicada ao pai ou encarregado de educação. Nela, o pai ou encarregads de educação vai aprender a identificar os teclados Português, Inglês e Árabe que depois pode explicar ao seu educando.
De seguida o pai aprende a configurar o computador para a criança poder digitar os três idiomas: Português, Inglês e Árabe.
Depois, o pai ou encarregado de educação aprender como posicionar correctamente os dedos no teclado. Depois, explica ao seu filho ou educando como posicionar correctamente os dedos no teclado.
Finalmente, explica ao seu filho ou educando como digitar cada letra do alfabeto e como fazer os exercícios de digitação.
Desta forma, a criança aprende a digitar todas as letras do alfabeto usando os dez dedos, sem olhar para o teclado e duma forma rápida.
O que o seu filho ganha no final deste curso?
No final deste curso, o seu filho ou educando será capaz de:
digitar sem olhar para o teclado (e sem precisar de memorizar o teclado)
digitar usando os dez dedos
digitar Português, Inglês ou Árabe
corrigir os erros ortográficos logo após cometê-los
digitar os acentos, os pontos, as vírgulas, as vogais Árabes, etc
Who this course is for:
- Crianças a partir dos 6 anos de idade.
Instructor
I am a Language Coach: I help students learn Portuguese, English, French, German or Arabic by creating a learning plan with them and helping them implement it. In this way, they learn these languages in a fast, objective and practical way.
Eu sou Coach de idiomas: ajudo estudantes a aprender Português, Inglês, Francês, Alemão ou Árabe criando com eles um plano de aprendizagem e ajudando-lhes a implementar esse mesmo plano. Desta forma, eles aprendem um novo idioma duma forma rápida, objectiva e prática