
Uma breve apresentação de alguns tópicos que aprenderemos curso.
Por conseguinte após a conclusão desta lição vocês terão um conhecimento amplo acerca das ferramentas profissionais de cuidados com as unhas, os nomes e saberão a utilidade de cada um destes itens.
No entanto nesta segunda aula vocês aprenderão os formatos existentes de unha, como faze- los, a diferença entre eles e a forma correcta de lixamento.
Apartir desta aula vocês conseguiram distinguir cada um dos formatos e faze- los de maneira acertiva.
Nesta aula Vocês aprenderão a fazer a fazer a preparação da unha natural para aplicação de unha postiça, Unha postiça estilo tips e alongamentos da maneira correta, para não haver problemas de infecção, infiltração ou descolamento.
No entanto no final desta aula vocês conseguirão fazer uma preparação com excelência.
Nesta Vocês aprenderão a fazer a aplicação da unha postiça da maneira correta e simplória.
Nesta aula vocês poderão aprender O que é o degradê e aprenderão a fazer degradê de 2 e 3 cores.
Nesta aula vocês aprenderão a fazer a unha a francesinha, as 5 técnicas para fazer uma francesinha de forma fácil e avassaladora, e os tipos de francesinhas.
Nesta aula aprenderemos sobre Esmaltação em gel, técnicas de como faze- las , com o acabamento perfeito, os materiais a usar , e o tempo de secagem na cabine UV.
Nesta aula aprenderemos como fazer a técnica de cutilagem com alicate, e a técnica Russa (alicate e broca), tecnicas sem o uso destes utensílios, dica extra de como agradar o cliente.
Por conseguinte no fim desta aula vocês conseguiram ter os pontos bases para conseguir fazer uma cutilagem sem machucar.
Nesta aula nós falaremos e aprenderemos a fazer o banho de gel.
No entanto faremos uma aula de blindagem, e conhecer os produtos a usar para faze- lo.
Para quem está a começar agora ou que não gosta de usar a broca , o lixamento manual é o ideal para si, e fica muito bonito também.
Nesta aula aprenderemos a fazer um lixamento eficaz com lixa manual.
Aprenderemos acerca da técnica de lixamento usando a lixa eletrica.
Aprenderemos sobre a forma correcta de fazer o lixamento técnico, e acabamentos, no final desta aula vocês terão capacidade de fazer um lixamento excelente, lembrando que a prática é muito importante.
Nesta aula aprenderemos a fazer o baby bommer e o baby color de maneira simples e bonita.
Aplicação de alongamento em gel e vocês aprenderão a fazer sem descolamento, infiltração ou fungos, farão uma aplicação bonita, natural...
Aprenderemos a fazer a manutenção da unha em gel de forma correcta dando um aspecto natural e durabilidade na unha.
Nesta aula aprenderemos a fazer o alongamento de Poligel.
Nesta aula faremos a manutenção da unha em Poligel, deixando -a com um aspecto de bem natural, e vocês aprenderão a faze- lo sem descolamento, infiltração, ou derramamento de produto.
Nesta aula aprenderemos a fazer a remoção do alongamento de poligel sem o uso da broca ou lixa manual.
Vocês aprenderão a fazer a remoção de maneira simples e rápida.
Este é um curso completo para pessoas que não têm conhecimento, e as que já têm de manicure e pedicure.
Por conseguinte vamos aprender todo o conteúdo relacionado aos cuidados das unhas.
No entanto aprenderemos acerca da:
Identificação dos materiais de tratamento das unhas;
Preparação da unha para receber unhas postiças, tips e alongamentos;
Os tipos de formatos de unhas( Bailarina, stilleto, batom, redonda, quadrada, amendoada ou almond, oval, Squoval, coffin e pico da montanha);
As tecnicas de lixamento;
As tecnicas de esmaltação;
As técnicas de cutilagem;
Francesinha, os tipos de francesinhas e as técnicas de como faze- las ;
Tecnicas de lixamento técnico;
Lixamento tecnico com broca;
Lixamento tecnico manual;
Alongamento em gel (mold F1);
Alongamento em poligel;
Alongamento em vidro;
Manutenção
E remoção.
Todos os conteúdos acima referidos são importantes para você que quer auto cuidar ou ser um profissional na área de cuidados das as unhas, veremos na prática como fazer cada um dos pontos, conhecer detalhes, técnicas para fazer cada um dos pontos com excelência, é importante para que isso aconteça que vocês pratiquem , prestem atenção nos aspectos que pareçam pequenos ou sem importância no posicionamento dos materiais pois são aspectos que fazem toda a diferença.
Espero que vocês gostem e apreciem o curso, pois os conteúdo foram feitos especialmente para vocês.