As 12 Chaves da Felicidade

Por que pessoas procuram a felicidade mas poucas encontram? Coaching, PNL e Inteligência Emocional em um curso prático.
Portuguese
Portuguese [Auto]
Como a mente funciona com relação à felicidade
Uma forma diferente de ver sua própria vida
A relação interior vs. exterior
O poder das emoções
O valor profundo de cada coisa na vida
Ter o olhar mais abrangente
Olhar para os aspectos corretos da vida
Organizar pensamentos
Diferentes formas de viver

Requirements

  • Querer ser mais feliz
  • Estar aberto a questionar seu próprio padrão mental

Description

Todos nós, lá no fundo, estamos buscando a felicidade, porém cada um busca de uma forma diferente. Uns procuram a segurança financeira, outros uma família com quem compartilhar a vida, já outros viajam pelo mundo em busca da felicidade. Fato é que pouca gente encontra de verdade, e quem mais procura parece menos encontrar.

Neste curso vou compartilhar as 12 chaves essenciais, que aprendi ao longo de toda minha jornada, que não tem exatamente a pretensão de te fazer feliz e sim te fazer REFLETIR se sua busca não esteve sendo feita no lugar errado durante todo esse tempo.

Tenha certeza que a felicidade está mais próxima do que você imagina, basta você aprender a enxergá-la.

A felicidade não é algo que se busca e sim algo que se vive.

Who this course is for:

  • Pessoas que sentem a necessidade de fazer algo em prol de si mesmas e dos outros

Course content

3 sections14 lectures1h 26m total length
  • Introdução
    02:02

Instructor

Coach de Autoconhecimento
Adriano Sugimoto
  • 4.6 Instructor Rating
  • 14,885 Reviews
  • 56,945 Students
  • 13 Courses

Adriano Sugimoto passou por muitas coisas antes de se tornar Coach de autoconhecimento e ajudar pessoas a se conhecerem melhor e entenderem melhor suas vidas.

Formado técnico em mecânica e em Engenharia de Materiais na Universidade Federal de Santa Catarina. Em 2012 criou sua empresa no ramo de iluminação inteligente que até hoje opera em crescimento.   

Aos 15 anos, no ensino médio, teve a oportunidade de uma bolsa para participar de uma competição de robótica nos Estados Unidos. Durante sua graduação viajou para o Japão e Estados Unidos, finalizando seu trabalho de conclusão de curso na Alemanha.   

Começou seu contato com o coaching há 4 anos através de diversos livros e um curso internacional de coaching. Neste meio tempo começou a ajudar voluntariamente moradores de rua, pessoas com câncer, crianças em fase escolar, além de visitas a pessoas com hanseníase (antigamente lepra) e crianças com paralisia cerebral. Com essa imersão de voluntariado descobriu que o que fazia sentido realmente na sua vida era ajudar pessoas. Descobrindo através do coaching uma forma de ajudar pessoas que, assim como ele anteriormente, não sabem exatamente quais são os motivos que os movem profundamente. Iniciando assim suas atividades como coach.   

Morou em Londres durante 6 meses, participando de diversos cursos sobre coaching, liderança e empreendedorismo, onde criou seu próprio método de coaching voltado para o autoconhecimento. Ajudando pessoas a irem muito além de seus objetivos mais óbvios e encontrarem os seus reais motivos para viver.