
Curso para iniciantes em Laravel, que ensina a criar Página Web modernas e seguindo padrões de projeto.
No curso o aluno aprende a criar Controllers, Métodos, Views e Rotas de forma 100% prática.
É abordado também o uso de url amigável, usando os nomes das rotas em seus links HTML5.
É fundamental que o aluno conheça HTML5 básico. Não é necessário ter nenhum conhecimento em Laravel.
Este curso, é o início para começar a trabalhar com esse poderoso framework PHP, que inicialmente foi desenvolvido para backend, e hoje vem sido aprimorado para o desenvolvimento Fullstack.
No curso o aluno também aprenderá a enviar os dados dos formulários HTML5 para um e-mail, configurado através de Controllers e métodos, seguindo 100% a documentação do framework.
É necessário que o aluno siga exatamente o passo a passo, e que não pule nenhum aula, pois cada aula possui conteúdo extremamente relevante para o aprendizado do aluno.
Recomendamos que o aluno crie um outro projeto em paralelo, para que possa praticar tudo o que é abordado no curso, dessa forma, o aluno assimila muito melhor o conteúdo que é passado em cada aula. Lembrando que o curso é 100% prático, não há teorias, com exceção de uma das aulas onde é explicado como funciona o sistema de GRID do MaterializeCSS.
Bora codar.